27/06/2018

Belo revela que Gracyanne Barbosa come mais de 30 ovos por dia

Gracyanne Barbosa e Belo mantém dieta com muitos ovos
Gracyanne Barbosa e Belo mantém dieta com muitos ovos Bebê Mamãe

Belo foi um dos convidados do Programa do Porchat, na noite de terça-feira (26), na RecordTV.

Além de cantar e falar da carreira, o pagodeiro fez revelações sobre Gracyanne Barbosa.  

Primeiro, Porchat perguntou se eles tinham comido os 600 ovos que estocaram em casa, durante a greve dos caminhoneiros. Belo, tranquilamente, falou que isso faz parte da dieta da esposa fitness.

— Ela come mais de 30 ovos por dia. E esses 600 devem ter sido em duas semanas. Eu como de vez em quando, mas já estou 8 meses fora da dieta.

O compositor também disse que Gracy faz de tudo para manter a alimentação regrada.

— Ela se acostumou com esse cotidiano, então até leva marmita para comer nos restaurantes.

Belo finalizou o assunto afirmando que a influência fitness da mulher foi bom para sua vida.

— Eu entrei na dieta por causa da minha esposa e isso foi muito bom para mim. Para estética e saúde. Hoje, creio que estou muito bem para 44 anos.

Veja o destaque no programa:

0 comentários:

Enviar um comentário