23/06/2018

Grávida, Isis Valverde é detonada na web por causa de 1 foto:”lamentável!”

Grávida, Isis Valverde é detonada na web por causa de 1 foto: “lamentável!”

Por: Bruna Romanini


Isis Valverde
Isis Valverde Bebê Mamãe
Reprodução Instagram: Isis Valverde foi detonada na web por causa de uma foto
A atriz Isis Valverde está grávida de seu primeiro filho e uma foto sua shopping gerou grande polêmica

A atriz Isis Valverde está grávida de quatro meses de seu primeiro filho. Ela e o marido André Resende esperam um menino. E a atriz acabou sofrendo muitas críticas de internautas. Isto porque na última sexta-feira (22/06) ela foi ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Isis fez compras em uma loja e ao deixar o local contou com a ajuda de três pessoas para carregarem suas sacolas até o carro.

O momento em que Isis contou com a ajuda destas três pessoas foi fotografado e acabou gerando grande polêmica na web. Diversos internautas criticaram a atriz por contar com três pessoas carregando suas sacolas. “Só porque tá grávida não pode carregar sacolas?”, questionou uma internauta. Já outra afirmou: “Futilidade pura! É gravidez ou deficiência? Não pode carregar suas compras?!”.

Alguns internautas saíram em defesa da atriz. “Não vejo nada demais, quando estava grávida do meu filho, os funcionários da loja levaram minhas sacolas até o meu carro. Fui compensa-los e eles não aceitaram”, afirmou uma internauta. “O povo crítica ‘não pode carregar uma sacola é blá blá’, mas será que foi ela que pediu ou eles que se ofereceram? Acredito que nenhum desses que falam estavam lá pra saber”, disse outra internauta.

Alguns internautas ainda rebateram aqueles que defenderam a atriz. “Claro que cada um pode fazer o que quiser com o dinheiro fruto do seu trabalho, é claro que funcionários de lojas estão aí pra trabalhar… Mas a foto é de uma futilidade ímpar”, afirmou uma internauta.


Isis Valverde
Isis Valverde Bebê Mamãe
Reprodução AGNews: A imagem da atriz Isis Valverde que gerou críticas

O post Grávida, Isis Valverde é detonada na web por causa de 1 foto:”lamentável!” apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário