25/06/2018

Gigante Léo explica por que sua filha não nasceu com nanismo

Gigante Léo explica por que sua filha não nasceu com nanismo

Por: Bruna Romanini


Gigante Léo
Gigante Léo Bebê Mamãe
Reprodução Youtube e Instagram: Gigante Léo explicou por que sua filha não nasceu com nanismo
O humorista Gigante Léo também explicou por que nenhum dos próximos filhos que ele tiver com a esposa vai nascer com nanismo

O humorista e ator Gigante Léo explicou por que sua filha de um ano e oito meses, Luísa, não nasceu com nanismo. Em conversa para o canal do Youtube da jornalista Leda Nagle, o humorista revelou que ele é a única pessoa com nanismo de sua família.

Ele também contou que sua filha Luísa, de um ano e oito meses, não tem nanismo. E nenhum dos próximos filhos que ele possa ter com a esposa Carolina Portela terão nanismo. Isto porque o tipo de nanismo do humorista, chamado displasia distrófica, ocorre devido a um gene recessivo. E a esposa de Gigante Léo não tem este gene.

O humorista revelou que ele e a esposa fizeram um aconselhamento genético antes de tentarem engravidar e foi quando eles descobriram que não havia chances dos filhos do casal nascerem com o mesmo tipo de nanismo do pai. “Eu sou o único anão da minha família. Existem diversos tipos de nanismo, eu não sou nenhum especialista, mas existem em torno de 200 nanismos diferentes, se não me engano, mas o meu eu sou nanismo recessivo. É uma mutação genética chamada displasia diastrófica e é um gene recessivo que tanto meu pai quanto minha mãe, ambos de estatura normal, tinham e como os dois tinham, eu nasci anão. E eu tenho uma irmã mais velha que é estatura normal. E eu também tenho uma filha que ela não é anã.  Justamente porque como o gene é recessivo, eu fiz o teste com a minha esposa, ela não tem esse gene recessivo e então nossos filhos nunca vão nascer anões”, explicou o ator.


O post Gigante Léo explica por que sua filha não nasceu com nanismo apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário