23/06/2018

Um ano após ter desmamado o filho, Adriana Sant’Anna tem más notícias

Um ano após ter desmamado o filho, Adriana Sant’Anna tem más notícias

Por: Bruna Romanini


Adriana Sant
Adriana Sant Bebê Mamãe
Reprodução Instagram: Adriana Sant'Anna falou sobre o desmame do filho
Parece que a chegada da pequena Linda não ajudou muito no desmame do filho mais velho de Adriana Sant’Anna

Há exatamente um ano a ex-BBB Adriana Sant’Anna conseguiu desmamar o filho mais velho, Rodrigo. O processo do desmame não foi nada fácil para ela e foram necessárias diversas tentativas até conseguir de fato.

Na época, ela só conseguiu desmamar o filho após ouvir uma frase de sua mãe. “Sobre o DESMAME DO MEU BEZERRO: conseguiiiimos!!!! Não foi duro, não senti culpa e não sofri!! Tenho tido muito cuidado com o que leio na internet sobre maternidade, pois a palavra culpa tem se tornado mantra de muitas mães e isso estava me fazendo sentir mal por várias vezes!! Comecei a parar de ler, comecei a parar de buscar assuntos e passei a analisar como minha mãe me criou?! Ela saia 05:30 da manha de casa para dar aula, me deixava com minha vó e tias, voltava 22:00, cozinhava, lavava, passava e provavelmente nem conseguia me colocar para dormir.. Dai um dia cheguei para ela e perguntei: ” Mãe, você sentia alguma culpa por isso?”. E ela me respondeu: “Culpa? Eu sentia força e orgulho em ter 2 braços, 2 pernas e muita disposição para trabalhar e criar você e seu irmão! Olha, as pessoas que vocês se tornaram hoje: íntegros, honestos, saudáveis e felizes. Acha que eu sentiria culpa? Fiz tudo que pude e não pude por vocês!”. Aí parei para pensar e refletir meu processo amamentação: Perdi meu bico, sangrei até desmaiar, perdi peso, amamentei meu bezerro até 1 ano e 4 meses, dai quando resolvo parar, ainda vou querer sentir culpa? NÃAO!! NÃOO MESMO!! E assim foi… viajei por 5 dias, o que me fez achar que ele ia esquecer… Bastou eu chegar que ele já veio puxando minha blusa, ai eu disse:  “Acabou filho! Não tem mais peitinho! ” Ele olhou para mim e disse: “abô! Abô!”. Ele fez isso por uns 3 dias e nesse meio tempo chorou alguma das vezes que dizia “acabou”. Eu disfarçava e saia de perto e quando voltava ele já nem lembrava mais! E foi assim que DESMAMAMOS!!”, disse a ex-BBB na época.

Mas após o nascimento da segunda filha de Adriana com o também ex-BBB Rodrigão, parece que o pequeno Rodrigo voltou a se interessar pela amamentação. Adriana postou neste sábado (23/06), uma foto do pequeno dormindo com uma das mãos no peito da mãe e revelou que nesta semana ele acabou mamando três vezes. “Essa semana ele mamou três vezes! Kkk! Mas depois disse ECA”, afirmou Adriana.

Muitas mães se identificaram com a imagem que a ex-BBB compartilhou. “Aí que alívio! Os famosos também ‘erram’! Todo mundo me critica porque minha filha de 6 anos só dorme pegando no meu peitinho depois que deixou de mamar…”, disse uma mãe. “O meu filho tem quatro anos e também fica assim Adriana”, afirmou outra mãe.


Adriana Sant
Adriana Sant Bebê Mamãe
Reprodução Instagram: A imagem que Adriana Sant'Anna postou com o filho

O post Um ano após ter desmamado o filho, Adriana Sant’Anna tem más notícias apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário