A 2ª edição da Tattoo Experience, convenção de tatuagem que foi realizada neste fim de semana (23 e 24/6), em São Paulo, premiou como a melhor tatuagem do evento o trabalho surrealista de Fabrício Galdino, do estudio Ink World, do Guarujá, litoral sul paulista, que bateu 50 concorrentes.
Com 28 anos e cinco de profissão, Fabrício define o surrealismo como uma forma própria de interpretar o mundo usando cores. " Desenhei nesse trabalho uma parte do fechamento de braço do Erik com uma galáxia. Um rosto de mulher em uma explosão de planetas ", relata o artista.
O tatuador começou trabalhando como barbeiro. Mas conta que sentiu que precisava mudar pois não se sentia realizado naquela atividade.
"Busquei mudar para sentir mais a vida. Ser tatuador, me trouxe mais felicidade. Desenho, crio e tatuo com a alma", revela. O Studio Ink World fica no Guarujá, na Praia de Pitangueiras, e conta hoje com seis artistas.
Em outra categoria, cujo tema era a Copa do Mundo de Futebol, o prêmio ficou com o tatuador Felipe das Oliveiras, do Estúdio Agulhas do Asfalto Tattoo, da zona sul de São Paulo
Seu trabalho “Taça do mundo”, em estilo aquarela, foi feito no braço do piercer Kaio Fellipe Floriano.
0 comentários:
Enviar um comentário