23/06/2018

Grávida, atriz pede pra não ser afastada da novela após o parto! Veja:

Grávida, atriz pede pra não ser afastada da novela após o parto! Veja:

Por: Bruna Romanini


Milena Toscano
Milena Toscano Bebê Mamãe
Reprodução: A atriz Milena Toscano quer voltar para a novela após o parto
A atriz Milena Toscano deu um claro sinal de que não quer deixar a novela As Aventuras de Poliana após o nascimento do filho

A atriz Milena Toscano deu um claro sinal de que não quer ser afastada da novela do SBT “As Aventuras de Poliana” após dar à luz ao filho João Pedro. Ela está grávida de seis meses e o pequeno é o seu primeiro filho com o empresário Pedro Ozores.

A atriz vive a mocinha Luísa na trama. E recentemente, ela curtiu uma publicação feita por fãs da novela nas redes sociais que dizia: “Sem Milena: greve! Vocês são a favor da Milena continuar como Tia Luísa (depois que vier o JP)? Eu: SIMMM!”.

Apesar deste sinal de que quer continuar, em entrevista recente, ela fez mistério quanto ao futuro de sua personagem. “Não sei, aí é com Boury (diretor Reynaldo Boury), Iris (a autora Iris Abravanel), produção. Eu continuo gravando. O futuro de Luísa aí não é comigo”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Dia. Ela também falou sobre sua gestação: “Não tenho como estar mais feliz. Momento muito feliz da minha vida. Muda a vida toda”.

Confira a publicação que a atriz curtiu a seguir:


Milena Toscano
Milena Toscano Bebê Mamãe
Reprodução Instagram: O post que Milena Toscano curtiu

O post Grávida, atriz pede pra não ser afastada da novela após o parto! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário