Himiko Toga, de Boku no Hero, possui um passado sombrio. Ao que tudo indica, a garota sempre teve tendência a adotar comportamentos questionáveis. O mais recente capítulo do mangá, que revelou a primeira vítima dela, deixou isso claro.
De acordo com o site ComicBook, consta, no capítulo 226, que ela teria agredido -- e provavelmente assassinado -- um garoto com quem estudava no ensino fundamental.
Leia mais: Criador de Boku no Hero fala sobre sexualidade de Himiko Toga
A história é contada por meio de um flashback, no qual uma repórter está entrevistando os alunos da escola onde ocorreu o incidente. Aparentemente, Toga e Saito -- não confundir com Sayuri Saito -- eram populares durante a adolescência, portanto, o caso chamou atenção.
Os relatos dos alunos dão a entender que Toga era uma pessoa tranquila, até que ela se transformou completamente e partiu para cima do garoto cujo destino não chega a ser detalhado.
O capítulo não chega a ser revolucionário para a franquia como um todo, mas é sempre interessante saber mais sobre o passado dos personagens. Se quiser saber mais sobre Boku no Hero, confira o que o criador teve a dizer sobre a orientação sexual de Toga.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário