A Epic Games, criadora de Fortnite, anunciou que adquiriu a Psyonix, estúdio por trás do mundialmente conhecido e aclamado Rocket League.
A Psyonix revelou a novidade no blog, e prometeu que a mudança trará apenas mudanças positivas para Rocket League e sua comunidade. De acordo com o estúdio, "Rocket League sempre foi e sempre será um game orientado pela comunidade, e agora que juntamos forças com a Epic, seremos capazes de servir nossa comunidade de maneiras ainda maiores e melhores!".
As mudanças não irão ocorrer a curto prazo, de acordo com a Psyonix. Para o futuro, eles planejam trazer Rocket League à loja da Epic Games e irá aumentar a popularidade do jogo de um jeito que não poderia ser feito antes.
Leia mais: Game XP 2019 terá duas vezes mais atrações e mais espaço no Rio de Janeiro
O anúncio também detalha como a novidade será boa para o ecossistema de esports de Rocket League, uma vez que ela "movimenta consideravelmente seu potencial de alcance e recursos". Ainda, a equipe da Psyonix continuará a mesma, mas terá o "poder e experiência da Epic Games" como apoio.
Embora não tenha sido mencionado no anúncio da Psyonix, o The Verge declarou que, após Rocket League entrar na loja da Epic Games, ainda neste ano, o título não estará mais disponível na Steam. O rumor ainda não foi confirmado.
Rocket League foi lançado originalmente para PlayStation 4 e PC em 2015. Três anos depois, em 2018, o game ultrapassou a marca de 50 milhões de jogadores.
*Tradução por: Víctor Aliaga
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário