O anunciou nesta segunda-feira (20) a nova versão do Google Glass, o Glass Enterprise Edition 2. O primeiro modelo de óculos inteligente da empresa foi apresentado em 2013.
Desta vez, o Google Glass é voltado para o uso no ambiente de trabalho. A ideia é que o equipamento seja um auxiliar no dia a dia de trabalhado. O funcionário poderá consultar listas de tarefas, visualizar instruções e até enviar fotos e vídeos de inspeções sem precisar ocupar as mãos.
O novo Glass Enterprise Edition 2 tem um processador Qualcomm Snapdragon XR1. O projeto também ganhou um novo recurso de inteligência artificial para garantir economia de bateria e aprimorar o desempenho.
O Google promete que a bateria do novo modelo recarrega mais rápido. O aparelho ganhou uma entrada USB-C, que suporta carregamento em menos tempo e aumenta a vida útil das baterias.
O novo Google Glass ainda não tem data para começar a ser vendido e será oferecido para empresas e por encomenda. O preço será de 999 dólares, cerca de R$ 4.000.
0 comentários:
Enviar um comentário