Sabe aquela criança que mente para a mãe sobre ter escovado os dentes, ou só passa uma vez em cada canto e acha que está bom? Essa mentira está com os dias contados. A Oral B apresentou, na CES, considerada a principal feira de tecnologia do ano, seu novo modelo de escova de dentes que permite controlar e analisar a escovação pelo celular.
A empresa levou para a feira um novo sistema de inteligência artificial, o “IO”, um novo aplicativo que ajuda a escovação em tempo real e mostrar cada ponto que merece uma atenção a mais.
A tecnologia mapeia a boca do usuário e determina o tipo de escovação mais eficiente. Sua cabeça rotativa também mostra a força necessária para a limpeza e conta com micro vibrações que prometem deixar os dentes como nunca.
Para quem não gosta de ficar olhando o celular enquanto cuida da saúde bocal, a própria escova tem sete funções que não dependem do app e podem ser controladas por uma pequena tela presente no dispositivo.
Segundo a empresa, forma mais de seis anos de pesquisa e 1.800 usuários teste para se chegar a um produto final e 100% dos usuários tiveram gengivas mais saudáveis com seis vezes mais remoção de placa. Ainda segundo a pesquisa da marca, 83% dos testados com gengivite tiveram resultados favoráveis após oito semanas.
A promessa de bateria do dispositivo é de 12,5 horas por carga, com um tempo de três horas para recarregar completamente.
O novo modelo deve ser disponibilizado no mercado norte-americano em outubro deste ano e ainda não teve o preço divulgado.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Marques
0 comentários:
Enviar um comentário