26/01/2020

Verão em alta: bebidas detox para eliminar já os quilinhos a mais

Água saborizada: forma criativa de manter a hidratação
Água saborizada: forma criativa de manter a hidratação Pixabay

Se o resultado das festas de fim de ano já está pesando na balança, é hora de colocar seu plano de ação em prática e manter o foco na dieta. Para motivar sua determinação, escolhemos alguns produtos detox que vão garantir sua saúde, bem-estar e resistência. Confira a seguir.

Esta garrafa detox com infusor é perfeita para saborizar sua água e manter a hidratação sem cair na rotina. Deixe sempre à mão, na mesa de trabalho ou de estudos. Com ela é possível colocar frutas e ervas que vão dar um sabor incrível às bebidas. Feita em plástico resistente, ajuda a economizar copos descartáveis e contribui para melhorar o meio ambiente.

Comprar agora

Um combo que vai revigorar sua disposição e a sua pele. O Desinchá e o Matchá são 100% produzidos à base de insumos orgânicos e não testados em animais. A máscara ajuda a deixar sua pele mais saudável, enquanto o chá promove a limpeza de toxinas do seu corpo.

Comprar agora
 

Ainda na linha de chás desintoxicantes, o Leev Tea Akmos é uma bebida saudável e pronta para ser consumida a qualquer momento.

Comprar agora

Água de coco todo mundo conhece, mas Água de Coco em Pó Detox? O produto desidratado é obtido a partir de processos rigorosos de controle de temperatura para manter as principais (e mais saudáveis) características deste diurético natural.

Comprar agora

Psyllium, ágar-ágar, spirulina, berinjela, gelatina vegetal e glicerina. Neste kit Detox Biodream os ingredientes naturais são combinados para promover uma verdadeira revolução detox, para maior saúde e disposição.

Comprar agora
 

O Detox Solúvel de Abacaxi é um complexo nutritivo, cuidadosamente selecionado, de vegetais, frutas, vitaminas A, C, E, selênio e zinco. É um produto que auxilia no equilíbrio funcional, elimina toxinas, aumenta os anticorpos e retarda o envelhecimento das células.

Comprar agora
 

O kit Detox + Café funcional é a combinação de baixa caloria, diurético, desintoxicante e retardante do envelhecimento precoce. Melhora a textura da pele, ajuda a queimar gordura localizada, proporciona energia e é rico em antioxidantes.

Comprar agora
 

0 comentários:

Enviar um comentário