25/01/2020

Bodog Rudy Show estreia mais uma temporada com Rudy Landucci no comando

Humorista Rudy comanda o Bodog Rudy Show
Humorista Rudy comanda o Bodog Rudy Show Programa Inova 360

O canal Bodog Rudy Show, dentro do Bodog Brasil, sob o comando do humorista Rudy Landucci, está confirmado por mais um ano. A nova temporada do canal no Youtube começa no mês que vem e preserva sua principal característica, as entrevistas com grandes nomes do futebol e os desafios que Rudy faz aos convidados, sempre com muito humor. As temporadas anteriores reuniram nomes de peso como Vampeta, Zinho, Alê Oliveira, Carlos Alberto, Neto, Amaral, Amoroso e Silvio Luiz.

A série online, promovida pela marca Bodog Brasil, traz entrevistas de Rudy com personalidades do futebol, boleiros ou não, num tom informal, mostrando a vida pessoal dos convidados e situações marcantes de suas carreiras, com jogos de desafios descontraídos.

O  humorista Rudy Landucci, também embaixador do Bodog, começou sua carreira como humorista nos palcos de stand up e logo se destacou no meio. Antes disso tentou carreira como jogador, mas sua veia cômica falou mais alto e ele investiu na arte de fazer rir. “Joguei na categoria de base do Palmeiras e do São Paulo e foi daí, inclusive, que eu resolvi ser humorista, porque eu fazia mais as pessoas rirem do que era bom jogando”, comenta.

Com passagem em programas, como Altas Horas, é bastante conhecido por suas imitações de jogadores, personalidades do esporte e cantores. Esse seu dom, inclusive, é muito usado no programa para brincar com os convidados.

O conteúdo está disponível em: https://www.youtube.com/bodogbrasil  

0 comentários:

Enviar um comentário