28/01/2020

Luminárias incríveis para valorizar todos os ambientes

Iluminação traz personalidade ao ambiente
Iluminação traz personalidade ao ambiente Pixabay

Um projeto de iluminação bem executado pode garantir tanto o conforto de quem vai utilizar o ambiente quanto a economia com custos de energia elétrica no fim do mês. Por isso, vale a pena planejar, pesquisar, analisar e escolher com cuidado as peças a serem instaladas em cada ponto da casa, do escritório ou da área de lazer. Confira a seguir ideias de luminárias e abajures que podem levar cor, alegria e personalidade para sua obra.

Produzida em impressora 3D, a luminária 3D Touch em formato de lua cheia fornece luminosidade com um simples toque em sua superfície, bastando estar conectada a uma fonte de energia através de um cabo USB. Tem cores RGB e com um toque alterna entre as cores branca quente, azul, vermelha e verde. Também conta com o modo randômico de cores, para deixar o ambiente bem colorido.

Em acrílico transparente, esta outra opção de luminária 3D tem 16 cores diferentes, controle remoto para mudança de intensidade de tons e quatro tipos de efeitos. Isso permite escolher a melhor combinação para o seu espaço. Também conta com variações de modelos e formatos, como este de Batman e Coringa.

Uma luminária que parece brinquedo, esta peça da Coleção Me Abrace foi produzida em pelúcia para permitir que a criança durma agarradinha a ela. A lua e as estrelas foram projetadas em amarelo, vermelho e azul, e sua barriga brilhante tem tecido extra para recobrir e reduzir a iluminação deixando projeção mais suave. Reproduz quatro melodias e pode ser programada para desligamento automático.

Um letreiro em forma de luminária ou uma luminária em forma de letreiro de cinema? Esta peça criativa decora quartos ou escritórios, tem letras encaixáveis para combinações personalizadas e é uma ideia fantástica para presentear com estilo.

Discreta e delicada, esta luminária em forma de árvore flor de cerejeira tem 48 luzes de LED na cor branca fria e galhos flexíveis. Moderna, é fabricada em plástico e metal. Fica uma graça no quarto, no escritório ou na sala de estar.

Multifuncional, esta luminária de LED tem carregador por indução e é compatível com dispositivos de tecnologia qi. É um produto inteligente, que funciona também como um carregador pela entrada USB.

Para quem busca uma luminária de chão, este modelo em metal é produzido com material de alta qualidade e harmoniza com qualquer ambiente. Faz parte da Mart Collection.

 

0 comentários:

Enviar um comentário