31/01/2020

Brasileiros se apresentam na maior casa de ilusionismo do mundo

Dupla de ilusionistas brasileiros no Magic Castle
Dupla de ilusionistas brasileiros no Magic Castle Programa Inova 360

Em comemoração ao Dia Mundial do Mágico, celebrado nesta sexta-feira, 31, os ilusionistas brasileiros Henry Vargas e Klauss Durães, campeões internacionais de ilusionismo, apresentam show no famoso Magic Castle, em Hollywood, Estados Unidos. A temporada internacional da dupla, reconhecida pela quebra do recorde mundial de levitação, em outubro passado, na Avenida Paulista, em São Paulo, segue até dia 02 de fevereiro, incluindo 28 shows. Os ilusionistas usam tecnologia em seus shows, como tablets e realidade aumentada.

O Magic Castle é reconhecido pelo seu visual único, em formato de castelo, e pelo público altamente selecionado, contando com diversas estrelas que possuem seus nomes cravados na calçada da fama. A casa apresenta os principais shows de ilusionismo do mundo, com um elenco de mais de 15 artistas que se alternam a cada semana.

O castelo ainda possui várias surpresas como pianos que tocam sozinhos, quadros que se mexem, objetos que flutuam e passagens secretas que abrem somente com palavras-chave.

“Trata-se de uma experiência única no mundo, parece que estamos em um filme de suspense ao vivo”, afirma Henry Vargas.

O castelo é o local de maior prestígio do ilusionismo mundial, desde sua fundação, em 1908. Segundo Klauss Durães, é o lugar certo para conhecer e poder trocar experiências com os melhores ilusionistas do mundo. “Será uma oportunidade incrível apresentar nossas mágicas com tecnologia, como o uso de tablets e realidade aumentada nesse local tão especial”.

O Magic Castle tem ainda um sofisticado restaurante, que funciona com reserva, além de uma das principais escolas de mágica do mundo, com uma biblioteca que soma mais de 1.500 livros exclusivos de ilusionismo. Mais informações: www.magiccastle.com

 

 

 

 

0 comentários:

Enviar um comentário