25/01/2020

Saiba como a tecnologia facilita a vida de um investidor

Especialista conta como tecnologia simplifica operação dos investidores
Especialista conta como tecnologia simplifica operação dos investidores Programa Inova 360

Nesse episódio do programa Inova360, exibido diariamente na Record News às 8h20, a CEO da Atom Traders, Carol Paiffer, explica como a tecnologia veio para facilitar a vida dos investidores, que agora podem comprar, vender e até acompanhar investimentos na bolsa de valores com um simples celular.

Pelo celular também é possível acompanhar o método de ensino que a empresa oferece, com aulas gravadas e ao vivo para o aluno tirar dúvidas. É o caso de João Carlos, aluno da Atom em Portugal, e Vinicius Vanni, aluno em Londres, que contam suas experiências com o método de ensino.

Na sequência, confira a entrevista com Mikael Malanski, CEO da X-APPS, que relembra a cobertura, feita pelo Inova360, ao lançamento do aplicativo desenvolvido pela X-APPs e que se conecta a motos BMW. O lançamento foi em um evento da marca BMW e a cobertura do Inova360 acabou gerando muita repercussão positiva para a X-APPs.

Saiba mais, confira as entrevistas completas no Youtube do Programa Inova360. Inscreva-se em nosso canal e fique por dentro das novidades!

Agência Trampo (www.agenciatrampo.com.br), com edição da Redação do Inova360

0 comentários:

Enviar um comentário