30/01/2020

Valendo 1 milhão de dólares, GoPro anuncia os melhores vídeos do ano

Prêmio de 1 milhão de dólares será dividido entre 45 vencedores
Prêmio de 1 milhão de dólares será dividido entre 45 vencedores Divulgação Youtube/GoPro

A empresa de câmeras para esportes radicais GoPro anunciou na quarta-feira (29), o resultado do seu concurso anual chamado de "Million Dollar Challenge", no qual são selecionadas as melhores imagens feitas com produtos da marca ao longo do ano.

Entre os 45 vencedores do prêmio, estão três brasileiros que enviaram suas filmagens para disputar com 42 mil inscritos, de 104 nacionalidades. Os jurados tiveram que assistir à mais de 250 horas de gravações.

Os vencedores vão dividir um milhão de dólares, o que dá 22 mil para cada um, cerca de R$ 95 mil, em conversão direta.

Bruno Zebu, um dos três brasileiros premiados no "Million Dollar Challenge", falou ao R7 como foi ver o vídeo publicado pela GoPro.

"A emoção de ver meu vídeo e meu esporte num dos vídeos mais famosos da marca foi algo indescritível. Nenhum de nós sabia que tínhamos sido escolhidos até o momento da publicação na internet. Isso criou uma expectativa ainda maior"

Zebu afirma também que usará o dinheiro do prêmio para viajar e também para participar do mundial de BMX Flatland. O evento é realizado em cinco países e sempre foi o sonho do atleta, mas ele não conseguia disputar sem um patrocínio.

Andrew Santana ganhou com imagens do skatista profissional da categoria Bowl, Pedro Carvalho. Ele comemorou o reconhecimento do trabalho em seu perfil em uma rede social.

"ISSSSSSO MESMO! Acabou de sair do forno o vídeo de lançamento da Hero8+Max feita pelos participantes do MILLION DOLLAR CHALLANGE, só highlights de mais de 42 MIL clips e apenas 45 criadores premiados, E EU GANHEIIII! Inclusive mais 2 brasileiros."

“O GoPro Million Dollar Challenge é nossa maneira de celebrar os recursos insanos de nossas câmeras mais recentes, além da incrível criatividade de nossos usuários”, disse Nick Woodman, fundador e CEO da GoPro.

Veja também: 

Saiba como ter mais privacidade em seu perfil no Facebook

 

0 comentários:

Enviar um comentário