27/03/2020

Ariana Grande comemora 10 anos de 'Brilhante Victória'

"Brilhante Victoria" completa 10 anos nesta sexta (27)
"Brilhante Victoria" completa 10 anos nesta sexta (27) Divulgação

Dá pra acreditar que "Brilhante Victória" está completando 10 anos? Se você cresceu assistindo o seriado do Nickelodeon sabe o quanto esse é um momento especial. E para o elenco também, viu?

Ariana Grande fez questão de relembrar a data com uma publicação mega fofa no Instagram nesta sexta (27). A cantora interpretou Cat Valentine, a ruivinha mais doce e engraçada da emissora.

"Quero dizer que sempre serei grata por ter estado nesse seriado e por esses anos da minha vida. Eu não poderia ter passado a adolescência com um grupo de seres humanos melhor, mais engraçado e talentoso. Eu realmente amei interpretar Cat Valentine (mesmo que às vezes as pessoas pensem que eu ainda falo e ajo assim, e sua essência me assombrará amorosamente até eu morrer). Eu sinto falta de me meter em problemas com meus amigos na sala da escola e tentar não rir quando não deveríamos no set. Eu até sinto falta de acordar com almofadas manchadas de tinta vermelha. Obrigada @danwarp e aos meus colegas de elenco por alguns dos anos mais especiais da minha vida e por trazer todos nós para a vida um do outro. Feliz aniversário!", escreveu Ariana na legenda.

Para acompanhar a homenagem, a cantora separou imagens divertidíssimas com o elenco nos bastidores.

Veja as fotos de Ariana no seriado:

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário