Euriale Voidela, consultora, mentora e palestrante especializada em Customer Experience e Customer Success, estreia a coluna Experiência & Sucesso do Cliente, mensalmente, no Inova360, parceiro do portal R7. Publicada na primeira terça-feira de cada mês, a coluna vai trazer conteúdos sobre aprimoramento da experiência do consumidor e engajamento dele com as marcas.
“Necessitamos difundir, por todo nosso Brasil, uma cultura centrada no cliente, promovendo o sucesso do consumidor com base em uma experiência fantástica de vivência e relacionamento com seu produto e ao mesmo tempo com uma crescente rentabilidade da marca”, conta Euriale. A especialista também comenta sobre o assunto no programa de televisão Inova360, na Record News.
Entre os assuntos que a coluna vai trazer destacam-se o cálculo de ROX – Retorno sobre os investimentos em experiência do cliente, cultura empresarial centrada no cliente e benefícios em satisfação, além de receita e gestão estratégia de clientes.
A especialista tem uma consultoria especializada em elaborar estratégias de experiência, satisfação e sucesso do consumidor. “Meu maior desafio é construir estratégias de experiência do consumidor que sejam disruptivas, unindo a melhor tecnologia com o melhor processo e estratégia de gestão de clientes, tornando a marca apaixonante na visão de seus consumidores e identificando todas as oportunidade de ampliação de faturamento ou mesmo perdas ocultas de receita durante a jornada do cliente”, diz.
Com 22 anos de experiência no mercado e passagens por diversas áreas de organizações, Euriale foi vencedora do prêmio Digitalks 2019 na categoria Customer Experience, entre outros prêmios e cases ao longo de sua carreira.
Para seguir e acompanhar a colunista nas redes sociais:
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/eurialevoidela/
Instagram: @eurivoidela
Face: https://www.facebook.com/euriale.voidela
0 comentários:
Enviar um comentário