27/03/2020

Maisa Silva diz que não curte divulgar que faz doações

Maisa Silva afasta cobrança para revelar suas doações nas redes sociais
Maisa Silva afasta cobrança para revelar suas doações nas redes sociais AgNews

Maisa Silva usou as redes sociais para afastar cobranças para fazer doações, durante a pandemia do novo coronavírus.

Em seu perfil do Twitter, a celebridade explicou que faz suas contribuições sem alarmar e ganhou apoio de famosas como Bruna Marquezine. "Você já doou parte do seu salário para ajudar quem não tem como comprar sabão?", indagou um internauta. "Acho importante você falar sobre as doações que faz. Vejo como um incentivo a outros famosos a fazerem o mesmo", sugeriu outra admiradora.

'Prefiro deixar quieto'

Em resposta aos seguidores, Maisa explicou que fica em um impasse com relação a revelar suas boas ações na internet. "Acho que algumas vezes é importante, sim, a gente falar para incentivar, quando é um valor muito grande ou uma instituição que depende de milhares de pessoas. Em outras, prefiro deixar quieto e fazer sem ninguém saber", disse.

Justin Bieber, Rihanna, Xuxa Meneghel e mais artistas fizeram doações milionárias a organizações que combatem contra proliferação da doença e mais instituições.

Apresentadora reclama de críticas

Ainda no Twitter, a namorada de Nicholas Arashiro ironizou e reclamou das críticas que os famosos vêm recebendo por fazer vídeos ao vivo na internet. "Silêncio pois o jovem burguês está reclamando dos profissionais disponibilizando cursos e informações gratuitamente só por que ele não quer ver lives no Instagram", reclamou. "Estão fazendo lives legais focando em saúde mental, aula de culinária, esportes, dança, lives com médicos, curso de culinária e idioma pra mais de 30 milhões de pessoas verem gratuitamente, mas o jovem não aguenta mais porque ele quer ver Stories", se queixou.

Maisa apoia programações na internet

Assim como outras celebs, Maisa também apoia a quarentena para evitar a proliferação do vírus. "Tô vendo tanta dona de casa, pessoas com ansiedade agradecendo por essas pessoas e eu tô achando muito lindo a galera disposta a disponibilizar seus serviços gratuitamente. Fica aqui o meu parabéns. Enquanto puder, continue entretendo as pessoas, para que elas fiquem em casa". Na internet, famosos estão disponibilizando shows ao vivo e Anitta tem participado de aulas de ginástica, culinária e francês de graça aos fãs. A cantora está isolada em casa do novo namorado, Gabriel David, em Angra dos Reis.

(Por Rahabe Barros)

 

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário