25/03/2020

Produtos para a pele que você precisa usar durante a gravidez

Coçar os seios não ocasiona estrias. O incômodo é um indicativo de que a pele já está lesionada, ou seja, coçando ou não, provavelmente as marcas aparecerão.
Coçar os seios não ocasiona estrias. O incômodo é um indicativo de que a pele já está lesionada, ou seja, coçando ou não, provavelmente as marcas aparecerão. Pixabay/Reprodução

O aumento de hormônios e vasos sanguíneos durante a gravidez são alguns dos principais responsáveis pelas grandes alterações da pele, que vão de manchas escuras, conhecidas como melasma, até a textura.

A boa notícia, além da vida que está sendo gerada é que estas alterações podem ser previnidas. Existem produtos específicos, que agem contra o aparecimento de estrias, ressecamento, manchas e até fissuras nas pele, comuns na fase gestacional. Confira outros produtos específicos para as futuras mamães, que não fazem mal para o bebê.

Os Discos Absorventes Antibacterianos são adesivos anatômicos ultrafinos, que aderem ao seio, protegendo os mamilos de fissuras, irritações e da proliferação de bactérias. São indicados para a fase de amamentação, quando a higiene precisa ser reforçada. As micro-pérolas absorvem o leite e impedem o contacto com a camada externa, mas permite que a pele respire, prevenindo irritações.

Se o seio já está ferido, a Pomada Lanolina HPA é um hidratante hipoalergênico 100% natural e não precisa ser removido antes da amamentação. A pomada pode ser utilizada como método preventivo, a partir do sétimo mês de gestação.

O Creme Best-seller Mustela Maternité para gestantes previne estrias com eficácia clinicamente comprovada e ingredientes naturais. O creme não tem fragrância e possui rápida absorção. Sua fórmula hipoalergênica apresenta uma elevada tolerância, garantindo segurança para a mamãe e o bebê, que pode ser amamentado normalmente.

Nutrir a pele é essencial para manter a elasticidade da pele, no período de distensão natural, que ocorre durante a gravidez. O Creme Corporal para Gestante é rico em proteínas e aminoácidos do leite, que ajudam a prevenir a formação de estrias e flacidez dos seios, nádegas e abdômen. Possui fragrância leve e suave para aplicação após o banho, com massagens suaves em todo o corpo. 

Quem entende de beleza antes, durante e depois da gravidez é a diva Sabrina Sato, que assina o Kit Inoar Cuidados na Gravidez . Os hidratantes para as mãos e para o corpo, restauram a umidade natural perdida e cria uma barreira que protege a pele do ressecamento e envelhecimento precoce.

 

0 comentários:

Enviar um comentário