27/03/2020

Grávida, Giovanna Ewbank revela crise de ansiedade na quarentena

Giovanna Ewbank mostra evolução da barriga durante a gravidez
Giovanna Ewbank mostra evolução da barriga durante a gravidez Reprodução/Instagram

Grávida, Giovanna Ewbank dispensou todos os funcionários de casa e decidiu se afastar da cidade grande durante a pandemia do novo coronavírus.

Nesta semana, a família da atriz viajou para o sítio, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, para se prevenir da doença.

Em seu canal do Youtuber, a loira revelou ter sofrido uma crise de ansiedade durante a quarentena. "Já tive crise de ansiedade, já chorei durante a noite vendo jornal. A gente fica com medo".

Gio Ewbank fala de isolamento

Giovanna Ewbank relatou ainda como está sendo o isolamento durante a gravidez. "Não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, não fico ansiosa, que eu não tenho medo, que eu não fico aflita... Eu acho que isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. A gente não sabe o que está acontecendo direito e o que vai acontecer".

Atriz é atendida em casa

A atriz também revelou que cancelou consultas nessa etapa da gestação. "Eu tive que, por exemplo, desmarcar vários exames que eram super importante para a gravidez, exames das semanas corretas e que isso me deixa muito aflita. Estou fazendo só exame de sangue, da rotina da gravidez e em casa. A pessoa vem em casa fazer o exame e eu não saio".

Mãe de Títi e Bless mantém positividade

Giovanna Ewbank ainda falou sobre a medida decidida pela própria médica. "Ela disse que os exames de imagem e que deveria fazer entre a vigésima terceira e sexta semana a gente vai ter que adiar porque é mais seguro ficar em casa. Todos nós estamos passando por momento de ansiedade, medo e angústia, mas é importante que a gente se apoie, mesmo à distância. Vamos passar por essa juntos. Tenho fé em Deus!", concluiu ela, que já sente os movimentos do bebê.

Exibindo o barrigão da gravidez de um menino, a celebridade ainda brincou. "Tá crescendo, viu? Está bem grandão". 

(Por Rahabe Barros)

 

0 comentários:

Enviar um comentário