31/03/2020

 Descubra os segredos para uma pele bonita e bem cuidada

A produção natural de colágeno, que mantém a pele firme, começa a diminuir a partir dos 25 anos. Por isso o tratamento deve ser contínuo após esta idade.
A produção natural de colágeno, que mantém a pele firme, começa a diminuir a partir dos 25 anos. Por isso o tratamento deve ser contínuo após esta idade. Pixabay/Reprodução

A pele do rosto é a que fica mais exposta por longos períodos e está sujeita à machas de sol, espinhas e rugas. Por isso, também é a que mais preocupa, afinal o rosto é o cartão de visita das pessoas. O cuidado não requer grandes esforços ou gastos, mas uma rotina diária de tratamento, começando pela limpeza.

A poluição é uma das grandes responsáveis pelo envelhecimento precoce e entupimento dos poros, o que favorece o aparecimento de cravos e espinhas. Conheça alguns produtos para o tratamento diário da pele do rosto, que não podem faltar na sua necessaire.

A limpeza do rosto é o primeiro passo do tratamento. Quem usa maquiagem, não pode dispensar o uso de demaquilantes, para as maquiagens à prova d'água, e água micelar para as makes comuns. A Água Micelar 5 em 1 é composta por  partículas chamadas de micelas, que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem do rosto. Além disso, age como tônico, reequilibrando a pele.

Depois de remover a maquiagem é hora de lavar o rosto com um sabonete próprio para a pele dele. O Sabonete Facial Deep Clean é de uso diário e reduz 99% das impurezas da pele. O produto é dermatologicamente testado e elimina a oleosidade da pele, sem ressecar.

O Smooth Pore Care é um adesivo para a região do nariz, onde os cravinhos costumam se aglomerar. É um cuidado que não precisa ser diário, mas vale para a manter a pele livre desses pontinhos indesejados, causados pelo excesso de óleo da pele. A fórmula mantém a umidade da pele, controlando a queratina, e a  alantoína tem efeito calmante e regenerador. 

Uma limpeza mais profunda, que fazemos mensalmente ou a cada quinze dias, no caso das peles oleosas, requer abrasão. O Creme Esfoliante Depil Bella remove impurezas, células mortas e afina a textura cutânea pelo atrito das microesferas. A ação combinada do extrato de alecrim e do mentol deixa a pele macia e promove uma agradável sensação de frescor e bem-estar.

A hidratação é um passo essencial nos cuidados diários com a pele. O Gel Creme Neutrogena Oil Free possui FPS 15, ajuda a hidratar e proteger a pele, prevenindo contra os sinais de envelhecimento preçoce causados pela exposição aos raios solares.

A Máscara Facial Matificante de Argila é composta pelas argilas Caolin, Bentonita e Marroquina, e extrato de eucalipto com propriedades purificantes. A textura é cremosa e não resseca para purificar profundamente e matificar a pele. Remove células mortas e reduz a oleosidade, além do efeito imediato de rosto limpo, livre do brilho excessivo. O uso frequente reduz os poros e suaviza imperfeições. 

As máscaras faciais ajudam na hidratação e promovem um visual mais jovem à pele. A Máscara Kiss NY Professional é feita com fibras naturais e proporciona uma pele ultra-hidratada, saudável e revitalizada. O extrato de pepino confere alívio à pele cansada, acalmando e revitalizando a pele com antioxidantes naturais. Dermatologicamente testada, livre de parabenos e corantes artificiais.

Prevenir o envelhecimento deve ser um processo contínuo, após os 25 anos, para que seja realmente eficaz. O Cicatricure Creme Anti-Idade Diurno com Regenext Complex é dermatologicamente testado e desenvolvido para hidratar, proteger e melhorar o aspecto da pele, diminuindo rugas e linhas de expressão. Protege a pele dos raios UVA e UVB (FPS 30), aumenta sua firmeza e elasticidade. 

Complexo Vitamina C de aplicação na pele promove efeito hidratante, clareador, revitalizante e reparador na epiderme. O produto deve ser aplicado no rosto, pescoço e colo após a limpeza e tonificação da pele. O uso frequente ajuda a estimular a formação do colágeno, restitui a elasticidade da pele, combate a ação dos radicais livres e atenua as rugas superficiais, deixando a pele lisa, firme e luminosa. 

 

0 comentários:

Enviar um comentário