Vestindo um moletom com capuz e um boné de beisebol, a modelo Iskra Lawrence postou uma selfie chorando e revelou que havia sofrido um "colapso emocional".
A britânica de 27 anos, que confessou ter lutado contra a dismorfia corporal, falou de seu desgosto em sua página no Instagram. Iskra, que 4,2 milhões de fãs na rede social, disse que "o Instagram pode ser prejudicial para a nossa saúde mental"
Iskra revelou que decidiu postar a foto pois o Instagram pode ser completamente indiferente, avassalador, desencadeador e até mesmo prejudicial à saúde mental. Em uma postagem anterior, com bom humor, ela havia compartilhado uma imagem levando o lixo para fora, com a legenda: "saindo com o ex para passear"
A top plus size é famosa por postar imagens sensuais, mas admitiu que também quer ter o direito de compartilhar suas emoções reais.
— Quero ser honesta, quero me aceitar em todas as minhas emoções e sei que é bom chorar. Sou gentil comigo mesmo e pratico o autocuidado. Eu me envolvi com família, amigos e fé, então sei que sou apoiada e amada, não importa o que aconteça, e estou muito agradecida por ter isso
Iskra contou que ainda é uma luta interna para postar absolutamente tudo o que deseja.
— Eu estava muito confusa e senti que minhas emoções foram balançadas, e uma combinação de outras questões pessoais levaram a este colapso emocional
A modelo garantiu que tento mostrar aos seguidores toda a realidade, mesmo que se sinta mais confortável postando as 'melhores' coisas com as quais não há nada errado.
— Espero que este post faça com que pelo menos uma pessoa se sinta melhor
Ela aproveitou a postagem para deixar uma mensagem de ânimo e auto-ajuda aos fãs.
— Nunca compare sua felicidade, confiança, corpo, beleza, relacionamentos, sucesso ou vida a QUALQUER pessoa on-line
0 comentários:
Enviar um comentário