Jon Favreau, produtor de The Mandalorian, revelou que um dróide bastante conhecido pelos fãs de Star Wars irá aparecer na futura série original da Disney+, serviço de streaming próprio da empresa.
Anunciado pelo Instagram, o dróide em questão é R5-D4, que aparece em Star Wars 4: Uma Nova Esperança, depois de ser capturado por Jawas e encontrado R2-D2. Quando os contrabandistas vendem dróides a Luke Skywalker e seu tio Owen, eles inicialmente optam por C-3PO e R5-D4. No entanto, o mau-funcionamento de R5 e a persuasão de C-3PO convence a dupla a escolher R2-D2 no lugar dele, o que acaba levando à mensagem de Leia Organa para Obi-Wan Kenobi. Veja a publicação abaixo:
Leia mais: Ator de C-3PO encerra suas filmagens de Star Wars: Episódio 9
No cânone, R5-D4 e R2-D2 se comunicam, e R2 convence R5 de que sua venda é crucial para a causa Rebelde. Portanto, a falha no sistema de R5 é, na verdade, intencional, a fim de garantir que o dróide azul e branco escape dos Jawas.
Como The Mandalorian se passa depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, tudo indica que R5-D4 sobreviveu aos tempos sombrios. Seu papel na série ainda é desconhecido, mas é possível que se trate apenas de um easter egg, sem propósito na narrativa. Próximo ao último Natal, Favreau publicou uma foto similar de IG-88B, dróide assassino que aparece em Star Wars 5: O Império Contra-Ataca.
A primeira temporada de The Mandalorian terá 10 episódios e será lançada em algum momento de 2019, exclusivamente no Disney+, novo serviço de streaming da empresa.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário