30/01/2019

Mãe revela a história por trás dos olhos de sua bebê e emociona! Veja:

Mãe revela a história por trás dos olhos de sua bebê e emociona! Veja:

Por: Bruna Romanini


bebe olhos mae
bebe olhos mae Bebê Mamãe

Foto: Reprodução – Confira a emocionante história desta bebê e de sua família


Confira a emocionante história dos pais Eryn e Chris Austin e da bebê Primrose

A mãe Eryn Austin emocionou ao revelar a história de sua bebê que nasceu com uma rara condição que faz com que seus olhos sejam completamente azuis. Eryn e o marido Chris são norte-americanos e já eram pais de duas crianças quando em 2014 decidiram adotar uma menina da China.

A família já desejava adotar uma criança chinesa há alguns anos e quando se depararam com uma foto da pequena Primrose se apaixonaram instantaneamente. “Na hora eu entrei em contato com a agência de adoção para saber mais sobre ela. Pela foto estava claro que ela era cega e também que era muito bochechuda e que parecia adorar um abraço”, contou a mãe em relato ao portal Cafe Mom.

“A agência nos respondeu e tudo que eu pensava sobre ela de fato era verdade. Então, nós nos candidatamos para adotá-la. A reação inicial da agência de adoção não foi nada boa. ‘Isso vai ser demais para a sua família aguentar’, disse um deles. Outro ainda disse: ‘Como você planeja criar uma criança que é cega e surda? Ela viverá na escuridão total. No silêncio total’. Essas palavras partiram meu coração e nós decidimos pedir mais informações sobre a Primrose”, contou a mãe.

Um novo exame de audição atestou que a menina não era surda, apenas tinha um pouco de dificuldade para ouvir. “Então conversamos com uma outra pessoa da agência e todas as dúvidas foram embora, estávamos certos que iriamos adotá-la!”.

Os pais iniciaram o processo de adoção no final de 2014, mas devido a questões burocráticas só conseguiram viajar para a China para adotar a pequena em janeiro de 2016. “Foi muito difícil ter que passar dois natais sem ela, mas nós nunca perdemos a esperança”, afirmou Eryn.

O dia da adoção de Primrose foi muito emocionante para Eryn. “O dia da adoção chegou e eu chorei e sorri o dia inteiro. Ela era finalmente nossa filha!”.

Já nos Estados Unidos, o casal descobriu que a pequena tem uma síndrome genética rara chamada 6p25. “Honestamente, nós ainda estamos tentando entender a síndrome completamente. É um fato que esta condição rara causou a cegueira e também levou a falta de tônus muscular que minha filha tem. Esta síndrome faz com que o dia a dia com nossa filha seja mais complicado, mais diferente, mas não menos bonito e de alguma forma até mais rico”.

A chegada da pequena Primrose transformou a família completamente. “Primrose é luz. Sua alegria é abrangente. Sua risada é contagiante e sua mente brilhante é um mistério. Seu espirito é selvagem e feroz e seu rosto é pura mágica. Nossa vida está completa com ela aqui. De verdade. E ao dizer isso, não quero dizer de forma nenhuma que a vida é perfeita. Não dá para passar pela vida sem enfrentar dificuldade, certo? Nenhum de nós está imune a lutas. Nós a escolhemos, nós escolhemos essa vida. Nós escolhemos essas dificuldades. Mas, nossa, é uma grande honra ser mãe dela!”, concluiu Eryn.

Confira fotos da família a seguir:


bebe olhos mae
bebe olhos mae Bebê Mamãe

Foto: Reprodução – A bebê Primrose com sua mãe logo após a adoção


bebe olhos mae
bebe olhos mae Bebê Mamãe

Foto: Reprodução – A fofíssima Primrose


bebe olhos mae
bebe olhos mae Bebê Mamãe

Foto: Reprodução – A fofíssima Primrose com toda sua família


O post Mãe revela a história por trás dos olhos de sua bebê e emociona! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário