Recentemente, foi anunciado que Metro Exodus será exclusivo da loja virtual Epic Games Store até fevereiro de 2020, um ano após o lançamento oficial do título. Isso resultou na remoção do game do catálogo da Steam; algo que a Valve considera "injusto".
De acordo com uma publicação na página oficial do game na plataforma, a empresa revela que "consideramos a decisão de remover o game injusta aos consumidores da Steam, especialmente após um extenso período de pré-venda. Pedimos desculpas aos consumidores da Steam que estavam esperando que o game estivesse disponível para vendo a partir do lançamento em 15 de fevereiro, mas fomos informados recentemente sobre a decisão e tivemos tempo limitado para informar a todos".
Vale reforçar que quem adquiriu o game em pré-venda terá acesso normal ao jogo, conforme comunicado pela produtora.
Leia mais: Metro Exodus ganha trailer sobre armas do game
O game da Deep Silver não é o primeiro a ter exclusividade com a Epic Games Store. Recentemente, a Ubisoft anunciou que a versão de PC de The Division 2 também será lançado apenas na plataforma.
Metro Exodus será lançado para PS4, Xbox One e PC em 15 de fevereiro. A data de lançamento coincide com as de Jump Force, Far Cry: New Dawn e Crackdown 3.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
0 comentários:
Enviar um comentário