31/01/2019

Filme de Batman do Futuro está em desenvolvimento, indica rumor

O sucesso inquestionável de Homem-Aranha no Aranhaverso, filme da Sony que chega como favorita na categoria Melhor Animação do Oscar 2019, pode ter surtido efeito na Warner Bros. e na DC Comics. Rumores apontam que o estúdio está desenvolvendo um filme animado do Batman do Futuro, para ser lançado no cinema.

De acordo com o Geeks Worldwide, Batman do Futuro está planejado para ser lançado em 2022, com possibilidade de alteração da data, e será inspirado na série homônima da década de 1990. Nela, acompanhamos o estudante Terry McGinnis assumindo o manto do Batman após a aposentadoria de Bruce Wayne como vigilante noturno no futuro de 2039. O elenco e a equipe de produção ainda não foram divulgadas.

IGN
IGN IGN

Leia mais: The Batman recebe data de estreia; Ben Affleck não irá interpretar o herói

Também foram divulgadas supostas imagens conceituais para a animação, mas vale ressaltar que, até o momento, não houve confirmação por parte da Warner ou da DC, e que tudo deve ser encarado como mero rumor -- ao menos por enquanto. Confira abaixo:

Batman do Futuro foi exibido originalmente entre 1999 e 2001 e teve, ao todo, 52 episódios, além de um longa animado, chamado Batman do Futuro: O Retorno do Coringa (2000).

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário