30/01/2019

The Batman: Diretor fala sobre enredo, data de lançamento, elenco e vilões

Matt Reeves, diretor de Cloverfield: Monstro (2008), Planeta dos Macacos: A Guerra (2017) e do futuro longa do Batman, deu mais detalhes sobre o misterioso "filme noir" do Homem-Morcego.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Reeves falou sobre o elenco de The Batman, o tom geral que cercará a produção, uma possível data de lançamento, além de revelar os vilões que estarão presentes.

"O que é interessante no Batman é como ele se relaciona ao agora e também o quão pessoal ele pode ser", disse Reeves. "É como se fosse um conto noir do ponto de vista do Batman. É contado bastante sob seus ombros, e eu espero que seja uma história tão emocionante quanto emocional. É o Batman mais no modo detetive, algo que não vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso".

IGN
IGN IGN

Leia mais: Aquaman é o filme com maior bilheteria na história da DC Comics

"Supostamente, ele é o maior detetive do mundo, e isso não necessariamente foi abordado nos filmes que tivemos. Adoro que esse seja um filme onde vamos tratar de sua jornada de rastrear criminosos e tentar resolver crimes, o que vai permitir que o personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação". Até o momento, o filme é simplesmente chamado de "The Batman", mas Reeves deu a entender que isso pode mudar.

Em relação a quando o filme será lançado, Reeves diz que ainda não há uma data estabelecida, mas que provavelmente será em 2021. Recentes rumores indicavam que as filmagens poderiam começar em novembro, dando tempo o suficiente para escalar o elenco e lidar com a pré-produção.

Sobre o elenco, Reeves garantiu que "haverá uma galeria de vilões", sugerindo que o filme terá múltiplos vilões. O processo para escolher o elenco começará em breve, uma vez que Reeves está "revisando o roteiro" e começando a desenvolver aspectos conceituais para o filme.

Tratando-se da conexão do Batman ao DCEU, Reeves disse que está envolvido apenas neste filme e que produções como Aquaman, Shazam e Arlequina funcionam todos separadamente. "A Warner acredita que eles não precisam desenvolver uma lousa gigante com planos de tudo se conectando. O que eles precisam fazer são bons filmes com esses personagens".

Tudo indica que Ben Affleck não voltará a reprisar o papel de Bruce Wayne, pois a Warner Bros. estaria procurando por atores mais jovens. Por enquanto, a única certeza de The Batman é que ele não será uma adaptação de Batman: Ano Um, icônica graphic novel do herói.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário