30/01/2019

Game of Thrones: Atriz descreve último dia de filmagens como "estranhamente tedioso"

Lena Headey, atriz conhecida por interpretar Cersei Lannister em Game of Thrones, descreveu seu último dia no set de filmagens da oitava temporada como "estranhamente tedioso".

Durante entrevista para a Variety, a princípio Headey não queria revelar nada, com medo de entregar algum spoiler. Eventualmente, ela acabou dizendo que: "Meu último dia no set foi, de fato, estranhamente tedioso, porque eu só tinha que filmar subindo e descendo essas escadas e mais nada."

Lena Headey teases what we can expect from Cersei Lannister in the series finale of #GameOfThrones | #Sundance #VarietyStudio presented by @ATT pic.twitter.com/vdD92gcF6I

— Variety (@Variety) January 29, 2019

Leia mais: Abril será o melhor mês de 2019 para o fã de Cultura Pop

Essa informação chocante foi seguida de piadas e risadas sobre o quão grande é esse spoiler e como os fãs vão quebrar as cabeças tentando descobrir o real significado disso. "E esse é o fim, é assim que termina", confirmou Headey, ao dizer que ela realmente subiu e desceu escadas antes de concluir sua participação.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril e terá seis episódios, uma quantidade menor do que os anos anteriores. Para mais sobre a série, saiba qual pode ser a duração dos novos capítulos, assista às primeiras cenas divulgadas da nova temporada e veja como o visual do elenco mudou ao longo dos anos.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário