30/01/2019

Esposa de Junior é criticada ao postar vídeo do filho e dá ótima resposta

Esposa de Junior é criticada ao postar vídeo do filho e dá ótima resposta

Por: Bruna Romanini


junior monica benini resposta
junior monica benini resposta Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira a ótima resposta que Monica Benini, esposa de Junior Lima, deu após ser criticada por causa de uma atitude com o filho


Monica Benini, esposa do músico Junior Lima, deu uma excelente resposta após ser criticada por dar mamadeira para seu bebê

A esposa do músico Junior Lima, a designer de joias Monica Benini, deu uma ótima resposta nesta quarta-feira (30/01) após ter sido criticada por causa de um vídeo de seu filho Otto, um ano.

Monica compartilhou em suas redes sociais um fofo vídeo no qual o pequeno Otto aparece fazendo um brinde com sua mamadeira. Diante destas imagens, uma internauta criticou Monica por dar uma mamadeira para o filho. A internauta disse: “Você introduziu mamadeira no Otto? Que pena. Jurava que você ia ser super contra bicos artificiais que desmamam bebês”.

Diante do comentário infeliz, Monica deu uma excelente resposta. “Eu acabei de repostar uma videozinho do Otto que eu havia postado no final de semana e o print de uma mensagem que eu recebi. Primeira coisa, as expectativas que você cria em cima das outras pessoas, elas são problema seu. Elas não são problema do outro. É você quem tem que se resolver com as suas expectativas.  Acho que quando a gente passa a entender isso, a vida fica muito mais simples”, disse ela.

Monica continuou e afirmou: “Segundo, caso a sua opinião não tenha sido solicitada, guarde ela pra você. Ela só diz respeito a você. Se a outra pessoa não pediu a sua opinião é porque ela não quer saber. Principalmente quando o assunto é a criação dos filhos. Gente, vamos entender de uma vez por todas que ninguém sabe mais da criação dos filhos do que os próprios pais, são eles que estão ai no dia a dia, que convivem, que tem ligação, que sabem das dores e das delícias então são eles que sabem. Eu me considero uma pessoa bem resolvida com minhas escolhas na maternidade, mas mesmo assim eu tenho as minhas questões. E se de repente a pessoa para quem você está mandando essa mensagem não está tão bem? A sua mensagem pode fazer muito mal a ela”.

A designer de joias concluiu sua resposta dizendo: “Eu fico mais indignada ainda quando eu percebo mulheres fazendo isso porque eu acho que já está no tempo da gente se unir e não julgar uma a outra. Então se você não tiver certeza absoluta que a mensagem que você está mandando para outra pessoa vai fazer bem a ela, não mande! Guarde pra você! O outro não é obrigado! Eu tenho a sorte de no meu Instagram atrair sei lá uns 98% de gente incrível e essas pessoas nem precisariam estar escutando isso, mas de vez em quando eu escuto esse tipo de mensagem que assim como mandam para mim devem mandar para outras pessoas. Pensa antes de mandar, de escrever, de falar. Não faça com o outro o que você não deseja que façam com você, é muito simples”.


junior esposa resposta
junior esposa resposta Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O pequeno Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, brindando com sua mamadeira


O post Esposa de Junior é criticada ao postar vídeo do filho e dá ótima resposta apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário