31/01/2019

Fortnite - Temporada 7: Desafios da Semana 8

Esta página contém dicas e truques para completar todos os desafios da oitava semana do Passe de Batalha da Temporada 7 de Fortnite. Complete ao menos quatro dos sete desafios para ganhar 8.000 EXP. Esse conjunto de desafios foi liberado no dia 24 de janeiro de 2019.

Quer saber como completar os desafios das semanas anteriores? Clique aqui para acessar o nosso Guia Completo.

Os desafios da semana 8 são os seguintes:

Coloque uma fogueira aconchegante ou uma plataforma de lançamento em diferentes partidas Construa estruturas Vasculhe entre uma escotilha misteriosa, uma gigante de pedra e uma carroceria precária Estágio 1: visite o Paraíso das Palmeiras e as Fontes Salgadas em uma única partida Vasculhe baús nas Minas Matreiras ou na Cabana Solitária Use um veículo para causar dano a oponentes Eliminações com arma explosiva DESAFIOS LIVRES

• Coloque uma fogueira aconchegante ou uma plataforma de lançamento em diferentes partidas Tudo o que você precisa fazer para concluir este desafio é instalar uma fogueira aconchegante ou uma plataforma de lançamento em três partidas diferentes. Não é necessário utilizar os itens, então você pode instalá-los assim que encontrá-los. Apenas lembre-se de que os itens precisam obrigatoriamente ser instalados em superfícies planas e que encontrá-los é uma questão de sorte.

• Construa estruturas Construa 250 estruturas. Se você constrói estruturas com frequência, o desafio será concluído naturalmente após algumas partidas. Se você não tem esse costume, o melhor a fazer é pousar em um ponto remoto do mapa para coletar material e construir estruturas aleatórios sem ser incomodado por outros jogadores -- a ilha de gelo no canto sudoeste do mapa é uma ótima opção. Em modos de grupo, a quantidade de inimigos é menor, então as chances de ser incomodado são menores ainda.

Você também pode se sacrificar para construir estruturas dentro da tempestade -- não há vergonha alguma em fazer isso para conseguir algumas estrelas de batalha.

• Vasculhe entre uma escotilha misteriosa, uma gigante de pedra e uma carroceria precária O ponto indicado na descrição do desafio fica no quadrante J3, no alto do rochedo diretamente ao leste do labirinto no Bosque Lamurioso. Confira a localização exata na imagem abaixo:

IGN
IGN IGN

*Abra a imagem em outra aba para visualizá-la em tamanho real.

DESAFIOS DO PASSE DE BATALHA

• Estágio 1: visite o Paraíso das Palmeiras e as Fontes Salgadas em uma única partida Para este desafio dividido em estágios, você precisa visitar duas áreas denominadas do mapa na mesma partida, na ordem que preferir. As primeiras são o Paraíso das Palmeiras e as Fontes Salgadas. Como a distância entre alguns pontos é relativamente grande, usar um avião pode ajudar na conclusão do desafio -- clique aqui para saber onde encontrar alguns deles. Os outros 2 estágios são:

Estágio 2: visite o Cruzamento da Sucata e o Lago do Saque em uma única partida Estágio Final: visite as Colinas Assombradas e o Bosque Lamurioso em uma única partida

• Vasculhe baús nas Minas Matreiras ou na Cabana Solitária Encontre e abra 7 baús em qualquer uma das duas áreas denominadas indicadas na descrição do desafio.

• Use um veículo para causar dano a oponentes Cause 100 de dano a oponentes usando um veículo. É possível causar dano a inimigos com o Quad-a-jato se você conseguir atropelá-los, mas a maneira mais garantida é subir a bordo de um avião e alvejar os alvos. Mesmo que a aeronave seja destruída, você conseguirá acumular alguns pontos de dano para a próxima partida. Veja aqui onde encontrar aviões no mapa.

• Eliminações com arma explosiva Elimine 3 oponentes usando armas explosivas. Ou seja, priorize granadas, dinamites, lança-granadas e lançadores de foguetes para concluir este desafio rapidamente.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário