30/01/2019

Jump Force: Sanji, de One Piece, não consegue 'quebrar sua regra'

Sanji, de One Piece, tem uma regra moral inquebrável: Nunca bater em mulheres. A fidelidade a isso torna-se ainda mais evidente em Jump Force, game da Bandai Namco que reúne personagens das diversas franquias de mangás da revista Weekly Shonen Jump.

Em uma demonstração, o personagem foi colocado contra uma equipe composta apenas por mulheres, e todos os golpes de Sanji foram substituído por animações envolvendo corações, que não aplicam dano. Confira:

Leia mais: Yugi usa Slifer O Dragão dos Céus em vídeo de combate inédito

O IGN Brasil entrou em contato com representantes da Bandai Namco no Brasil para questionar se o personagem agirá de tal modo na versão final do game -- algo que o tornaria inefetivo contra personagens femininos, possivelmente tornando-o uma desvantagem para o jogador que o escolher. Não obtivemos resposta por parte da empresa até o momento de publicação desta notícia, mas a atualizaremos quando tivermos um esclarecimento.

Jump Force será lançado em 15 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC. A lista de personagens jogáveis do título, que comemora os 50 anos da revista Weekly Shonen Jump, conta com nomes de franquias como Dragon Ball, One Piece, Hunter X Hunter, Yu-gi-oh!, Os Cavaleiros do Zodíaco e outros. Confira as primeiras impressões do IGN Brasil.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário