31/01/2019

The Division 2: Detalhes de beta fechado são revelados

A Ubisoft revelou detalhes sobre o beta fechado de The Division 2, que acontece entre os dias 7 e 10 de fevereiro. Durante o período, será possível jogar duas missões principais (Grand Washington Hotel e Jefferson Trade Center), missões secundárias (Empire Autumn Hotel, Reféns da Biblioteca MLK, Arquivo Nacional, Resgate da Corte de Araque e Quartel-general do FBI), atividades do mundo aberto e uma das três Zonas Cegas.

Também é possível testar diversos Pontos de Controle, atividades disponíveis no mundo e PVP em Confrontos. O jogador poderá criar apenas um personagem, utilizando predefinições para customizá-lo de forma aleatória. O progresso está limitado ao nível sete.

###IMG-0### Conteúdo do beta fechado de The Division 2

Completar a segunda missão principal pela primeira vez libera a possibilidade de jogar uma missão do cenário avançado, que desbloqueia três personagens de nível 30 na sua conta. A missão de cenário avançado estará disponível a partir de 8 de fevereiro, às 14h. Para conhecer todas as especificações do beta, acesse a publicação da Ubisoft.

Abaixo, você pode assistir ao trailer do beta privado:

Leia mais: Tom Clancy's The Division 2 recebe trailer focado na história

The Division 2 será lançado em 15 de março para PS4 e Xbox One, e a versão de PC será exclusiva da Epic Games Store. O título leva o shooter pós-apocalíptico de Nova York a Washington D.C. Para mais sobre o game, confira os requisitos mínimos para rodar o jogo no PC.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário