31/01/2019

Mortal Kombat 11: Confira as edições físicas que serão lançadas no Brasil

Em evento no Brasil nesta quinta-feira (31), a Warner Games anunciou quais serão as opções de compra para os jogadores brasileiros de Mortal Kombat 11. Entre as novidades, foi confirmado que a limitada edição de colecionador, anunciada no mês passado, chegará oficialmente ao país.

A Edição Premium será lançada para PlayStation 4 e Xbox One e, além do game, inclui um steelbook exclusivo e o pacote de personagens extras. Ainda, a publisher confirmou que também trará ao país a versão física do game para Nintendo Switch. Os preços das edições ainda não foram divulgados.

Leia mais: Kano é confirmado em Mortal Kombat 11 e terá skin exclusiva no Brasil

IGN
IGN IGN
IGN
IGN IGN

Vale notar que a dublagem em português do Brasil, feita pelo estúdio Unidub, é exclusiva das edições brasileiras do game. Ou seja, a localização não estará inclusa nas cópias do game distribuídas em outros países.

Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril. Para mais sobre o game, confira a habilidade do novo personagem, Geras, que promete trazer muita dificuldade para as partidas.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário