31/01/2019

Super Smash Bros. Ultimate já ultrapassou as vendas de Breath of the Wild

A Nintendo divulgou informações a respeito dos games mais vendidos de Switch e 3DS por meio de uma publicação no site oficial da empresa. Os números podem refletir quantas unidades foram enviadas às lojas; não quantos jogos foram realmente comprados pelos consumidores.

Com 15.02 milhões de unidades vendidas, Mario Kart 8 Deluxe continua sendo o game mais popular do Nintendo Switch. O segundo nesta lista é Super Mario Odyssey, que alcançou a marca de 13.76 milhões. O recém-lançado Super Smash Bros. Ultimate é o terceiro jogo mais vendido, tendo ultrapassado 12.08 milhões.

Leia mais: Os dez exclusivos mais vendidos nos EUA desde 1995

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o próximo entre os games mais vendidos do híbrido, tendo alcançado a marca de 11.68 milhões de unidades. O número não contabiliza as unidades vendidas no Wii U.

Pokémon: Let's Go Pikachu e Eevee vem logo em seguida com dez milhões de unidades vendidas, colocando o título como o que mais vendeu em menos tempo no Switch. Em sexto lugar está Splatoon 2, com 8.27 milhões.

Super Mario Party, 1-2-Switch, Mario Tennis Aces e Kirby Star Allies também estão na lista. De acordo com a Nintendo, há 20 títulos -- incluindo games third party -- que ultrapassaram um milhão de unidades.

A Nintendo também confirmou que o Switch vendeu mais de 14.49 milhões de unidades no final do ano passado, um aumento de 19,5% na comparação com o mesmo período do ano passado. Isso aumenta o montante total para 32.27 milhões de unidades do híbrido vendidas. Desta forma, o Switch tornou-se o console mais vendido nos Estados Unidos em 2018.

No caso do 3DS, o game mais popular também é de kart -- no caso, Mario Kart 7, que vendeu 18.11 milhões de unidades. Complementam a lista alguns títulos da franquia Pokémon: X/Y, Sun/Moon e Omega Ruby/Alpha Sapphire -- que venderam, respectivamente, 16.37 milhões, 16.14 milhões e 14.17 milhões.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário