25/06/2019

Cartório Postal no Brás, em São Paulo, atende presencialmente, por telefone, e-mail e rede sociais

Programa Inova 360
Programa Inova 360 Programa Inova 360

Com um conceito inovador, que vai além do atendimento presencial, a unidade franqueada do Cartório Postal do Brás, em São Paulo (SP) atende via telefone, e-mail e redes sociais, como o WhatsApp. “Funcionamos como um elo com cartórios tradicionais brasileiros e de outros países”, explica David Lira, dono da unidade, inaugurada recentemente e que integra uma rede de mais de 100 unidades franqueadas pelo país.

Instalado na conhecida região de comércio de roupas de São Paulo, com forte presença de estrangeiros, a unidade também investiu no atendimento personalizado para imigrantes, com foco na comunidade boliviana. “Decidimos criar um atendimento personalizado, para tramitação nacional e internacional de documentos para atender a demanda dos moradores da região”, conta o empresário.

Apostando na conveniência para os clientes, o escritório é um verdadeiro “faz tudo” de serviços burocráticos. Oferece serviços de contabilidade e financeiros, como correspondente bancário, com processos baseados em tecnologia e seguindo o conceito de Fintech. No local é possível pagar desde contas de consumo, como água, luz, telefone e boletos em geral, até colocar crédito no celular, comprar formulário de zona azul ou bilhete único.

Entre os serviços oferecidos, Lira destaca a acentuada procura por assuntos relacionados a CNPJ, como emissão de nota fiscal eletrônica e assessoria em temas ligados a bancos e financeiras. Para pessoa física, o escritório tem atendido demanda de consultas de nome nos órgãos SPC, Serasa e cartórios de protestos.

Após vários anos atuando no ramo de documentações, o empresário resolveu adquirir a marca Cartório Postal para colocar em prática um antigo sonho: concentrar atendimentos de todas necessidades documentais, de pessoas física e jurídica, no mesmo ambiente.

Estrategicamente localizado na Rua Bresser, próximo a estações de metrô e trem, como Bresser e Brás, o Cartório Postal está instalado no prédio onde funcionava o Consulado Boliviano no Brasil. “A escolha do local foi intencional porque atendemos a comunidade boliviana”, conta Lira.

Serviço:

Cartório Postal Brás (SP)

Rua Bresser, 1235, Brás, São Paulo (SP)

Atendimento via telefone e WhatsApp: (11) 95745-9000

Atendimento: Das 8h às 18h

0 comentários:

Enviar um comentário