28/06/2019

Watch Brasil amplia parceria com Viacom e oferece conteúdos da ‘Paramount+’

Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil
Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil Programa Inova 360

A Watch Brasil, plataforma OTT brasileira de vídeo sob demanda e locação 48hs (VOD e SVOD), anuncia a ampliação de sua parceria com a Viacom e oferta mais um diferencial: os conteúdos da ‘Paramount+, que inclui com exclusividade a terceira temporada do “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”. A Watch Brasil já disponibiliza outras marcas da Viacom, como MTV, Nick. Jr e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes icônicos e a um extenso catálogo voltado para públicos de todas as idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido no marketplace da plataforma.

“Estamos entre as primeiras plataformas do País a oferecer a Paramount+, uma demonstração da confiança e segurança que nossa startup oferece aos grandes estúdios. Somos uma alternativa muito clara de distribuição direta para os provedores regionais, que no Brasil representam mais de 9 mil empresas e cerca de 24 milhões de assinantes”, comenta Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil.

A Watch Brasil é um parceiro muito importante para a Viacom Brasil quando pensamos em transformação e expansão dos nossos produtos digitais”, diz Rogério Francis, VP de Distribuição de Conteúdo da Viacom no Brasil. “Acreditamos que nossa parceria vai crescer ainda mais com o portfólio digital que a Viacom oferece”, completa.

A Watch Brasil tem em sua rede poderão ofertar aos seus assinantes as novidades da Paramount+, incluindo a série internacional “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”, que chega ao brasil dia 15 de junho, e mais de 150 títulos, incluindo filmes premiados, favoritos da audiência e com produção de Hollywood. O canal Paramount+ traz ainda com exclusividade regional a série de drama ‘Yellowstone’, estrelada pelo vencedor do Oscar® Kevin Costner e escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® Taylor Sheridan.

“O mercado de vídeo sob demanda está em pleno crescimento no mercado nacional, a mudança de hábito do consumidor já se consagrou no Brasil. Inclusive, já somos um dos países mais conectados do mundo. Parte desse fato é graças aos ISPs, que já dispõem dos mesmos equipamentos e da mesma qualidade de transmissão que as grandes operadoras de Telecom. Estas empresas vêm criando uma revolução, nada silenciosa, que permite que em qualquer lugar do país tenhamos internet de qualidade e consumo de vídeo via Internet. E essa infraestrutura de qualidade potencializa o uso de VOD e impulsiona fortemente migração do consumo convencional para o sob demanda”, declara Almeida.

O ‘Paramount+’ oferece mais de 2.000 episódios de algumas das produções originais mais procuradas da MTV e do Comedy Central, tais como ‘De Férias Com O Ex’ Brasil, ‘Acapulco Shore’, ‘Jersey Shore’, dezenas de episódios de stand-up, ‘Are You The One?’, nas suas versões para América Latina, Brasil e Reino Unido, ‘Just Tattoo Of Us’, entre outros. O conteúdo infantil e juvenil que estará disponível no ‘Paramount+’ inclui centenas de episódios das mais animadas animações internacionais, além de séries de ação, incluindo ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Hey, Arnold!’, ‘Os Padrinhos Mágicos’, ‘Big Time Rush’, ‘The Thundermans’, ‘iCarly’, ‘Noobees’, ‘Eu Sou Franky’, entre outros.

0 comentários:

Enviar um comentário