31/01/2019

Mortal Kombat 11: Confira as edições físicas que serão lançadas no Brasil

Em evento no Brasil nesta quinta-feira (31), a Warner Games anunciou quais serão as opções de compra para os jogadores brasileiros de Mortal Kombat 11. Entre as novidades, foi confirmado que a limitada edição de colecionador, anunciada no mês passado, chegará oficialmente ao país.

A Edição Premium será lançada para PlayStation 4 e Xbox One e, além do game, inclui um steelbook exclusivo e o pacote de personagens extras. Ainda, a publisher confirmou que também trará ao país a versão física do game para Nintendo Switch. Os preços das edições ainda não foram divulgados.

Leia mais: Kano é confirmado em Mortal Kombat 11 e terá skin exclusiva no Brasil

IGN
IGN IGN
IGN
IGN IGN

Vale notar que a dublagem em português do Brasil, feita pelo estúdio Unidub, é exclusiva das edições brasileiras do game. Ou seja, a localização não estará inclusa nas cópias do game distribuídas em outros países.

Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril. Para mais sobre o game, confira a habilidade do novo personagem, Geras, que promete trazer muita dificuldade para as partidas.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Mortal Kombat 11: Kano é confirmado e terá skin exclusiva no Brasil

Kano será um lutador jogável em Mortal Kombat 11. O anúncio foi feito exclusivamente nesta quinta-feira (31) por Ed Booon, durante evento da Warner Bros. em São Paulo.

O personagem terá uma skin chamada "Kangaceiro", que virá por meio de DLC gratuito e exclusivo para os fãs brasileiros -- a roupa personalizada estará disponível apenas nas versões nacionais de Mortal Kombat 11, que também serão as únicas a virem dubladas em português do Brasil.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Responda nosso quiz e diremos que ninja você é em Mortal Kombat

"Nós sabemos que brasileiro adora Mortal Kombat. Por isso, trouxemos um pouco da cultura brasileira para o Mortal Kombat em forma da skin exclusiva 'Kano Kangaceiro'", revelou Boon, que se arriscou a falar em português.

Abaixo, você confere a skin original de Kano no game:

https://twitter.com/MortalKombat/status/1091103969420722177

Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril. Para mais sobre o game, confira a habilidade do novo personagem, Geras, que promete trazer muita dificuldade para as partidas.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

O que achamos de Kingdom Hearts 3, o sucesso do Nintendo Switch - Daily Fix

O Daily Fix, seu programa diário de notícias do IGN Brasil, traz como destaque da edição desta quinta-feira (31) o que achamos de Kingdom Hearts 3, o sucesso do Nintendo Switch, mais de 64 milhões de jogadores na Xbox Live e o brasileiro que criou a música de abertura de One Punch Man.

Assista também no YouTube.

Gusttavo Lima fica chocado com tamanho do filho em nova foto! Veja:

Gusttavo Lima fica chocado com tamanho do filho em nova foto! Veja:

Por: Bruna Romanini


gusttavo lima filho tamanho
gusttavo lima filho tamanho Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O cantor Gusttavo Lima ficou surpreso com o rápido crescimento do filho


O cantor Gusttavo Lima compartilhou uma foto de seu primogênito Gabriel e falou sobre o rápido crescimento do menino

O cantor Gusttavo Lima compartilhou nesta quinta-feira (31/01) uma linda foto de seu filho mais velho, o fofo Gabriel, um ano e meio. Ao compartilhar a encantadora foto de seu pequeno, fruto de seu casamento com a modelo Andressa Suita, o cantor falou sobre o rápido crescimento do filho.

O sertanejo e papai orgulhoso disse: “Meu Gabrielzinho tá crescendo muito rápido…”. Na foto compartilhada pelo cantor, de fato, é nítido que o fofo Gabriel está crescendo rapidamente!

Os internautas foram só elogios para a foto. “Que coisa mais linda!”, disse uma internauta. Já outra internauta comentou: “Homenzinho mais lindo do mundo!”.

Já o ator Sidney Sampaio que é pai de Leonardo, seis anos, falou sobre a rapidez com que os filhos crescem. “De repente eles estão falando: ‘pai, tô indo ali, não me espere pro jantar’. E você pensa: ‘nossa, mas acabou de nascer! Como assim?!’”, disse o ator.

Confira a foto do fofo Gabriel que deu o que falar a seguir:


gusttavo lima filho tamanho
gusttavo lima filho tamanho Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O cantor Gusttavo Lima postou esta linda foto de Gabriel e falou sobre o crescimento do filho


O post Gusttavo Lima fica chocado com tamanho do filho em nova foto! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Hobbs & Shaw: Spinoff de Velozes & Furiosos recebe primeiro pôster

Dwayne "The Rock" Johnson revelou o primeiro pôster de Hobbs & Shaw, o spinoff de Velozes & Furiosos.

Na imagem, vemos The Rock e Jason Statham, lado a lado em um moto e um carro luxuoso. No fundo, vemos uma excêntrica mistura entre o Big Ben à direita e uma praia à esquerda. Veja abaixo:

Two world’s collide. Exclusive peep at our new poster for @HobbsAndShaw. Our WORLDWIDE TRAILER drops TOMORROW. Get ready for the biggest showdown the FAST & FURIOUS franchise has ever seen. #HobbsAndShaw #Boots2Asses      pic.twitter.com/qBUzqhfbjp

— Dwayne Johnson (@TheRock) 31 de enero de 2019

Leia mais: Filme de Batman do Futuro está em desenvolvimento, indica rumor

O pôster também anuncia a chegada do primeiro trailer do filme, que será divulgado nesta sexta-feira (1).

Hobbs & Shaw está previsto para chegar aos cinemas em agosto de 2019. Idris Elba irá interpretar o vilão, enquanto David Leitch (Deadpool 2), foi escalado para ser o diretor.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

O que achamos de Kingdom Hearts 3, o sucesso do Nintendo Switch - Daily Fix

O que achamos de Kingdom Hearts 3, o sucesso do Nintendo Switch - Daily Fix

Presos na Itália poderão usar Skype para falar com família

Mafiosos não poderão usar o Skype
Mafiosos não poderão usar o Skype Flickr

O software de comunicação Skype chega aos presídios italianos para facilitar as relações familiares dos detentos e garantir suas exigências afetivas.

Nos próximos dias, cerca de 400 notebooks serão enviados aos Serviços Administrativos Regionais, que distribuirão os aparelhos pelos institutos penitenciários. Os presídios contarão com dois computadores cada um. Os beneficiados serão, principalmente, as crianças que têm pais presos e poderão ter contato audiovisual sem sair de casa.

Mas nem todos os detentos podem utilizar o Skype. Aqueles que se encontram sob o regime 41 bis, que prevê isolamento total e é destinado sobretudo a mafiosos, não terão acesso ao recurso. Já para os que esperam julgamento, será necessária uma autorização da Justiça.

A iniciativa surgiu como um projeto-piloto em três penitenciárias e agora será aplicada em larga escala. A utilização da tecnologia reduzirá o peso de deslocamentos, esperas e encontros no interior das cadeias, e os detentos poderão ter contato mais fácil com filhos, pais e cônjuges.

Do ponto de vista jurídico, a chamada de vídeo é comparada a uma visita presencial. Antes de realizar as ligações, os detentos deverão apresentar um pedido indicando o endereço de e-mail que será contatado, com cópia de certificado que ateste a relação de convivência com a pessoa ou o grau de parentesco. Os presos terão direito a seis ligações por mês.

Por sua vez, o familiar destinatário deverá assegurar que somente os sujeitos autorizados pelo requerimento participem da ligação. Para garantir a segurança, as chamadas serão acompanhadas remotamente pela polícia penitenciária. No caso de comportamentos não permitidos, a ligação será interrompida imediatamente.

Filho de Sandy tem a melhor conversa sobre de onde vêm os bebês! Veja:

Filho de Sandy tem a melhor conversa sobre de onde vêm os bebês! Veja:

Por: Bruna Romanini


filho sandy bebes
filho sandy bebes Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira como foi a conversa do filho de Sandy, o fofo Theo, com o pai Lucas Limas


O músico Lucas Lima revelou uma conversa inusitada que teve com Theo, seu filho com a cantora Sandy

O filho da cantora Sandy e do músico Lucas Lima, o fofo Theo, surpreendeu os pais com a sua conclusão sobre ‘de onde vêm os bebês. O menino de  apenas quatro anos pegou seus pais de surpresa com uma daquelas perguntas difíceis que as crianças fazem. E Lucas falou sobre o assunto nesta quinta-feira (31/01) em suas redes sociais.

O pequeno perguntou ao pai: “Papai, como eu nasci?”. Lucas então respondeu: “A gente juntou todo o amor que tinha no coração do papai com todo amor que tinha no coração da mamãe e tu nasceu”.

Diante desta resposta, Theo chegou a uma conclusão bem, digamos, inusitada. Ele respondeu: “Que nem um pterodátilo?”.

Com esta conclusão bem diferente, Lucas decidiu entrar na onda e concordou com seu pequeno: “Isso, filho. Que nem um pterodátilo”.

Os internautas se divertiram com a conclusão de Theo. “Você falando de amor, coração e tal e ele na vibe dos dinossauros! Kkkk”, disse uma internauta. Já outra internauta comentou: “Quando meu filho me fizer essa pergunta vou utilizar esse diálogo kkkk”.

Recentemente, Lucas se surpreendeu com uma atitude de Theo.


filho sandy bebes
filho sandy bebes Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – A conversa que Lucas Lima teve com seu filho com a cantora Sandy


O post Filho de Sandy tem a melhor conversa sobre de onde vêm os bebês! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Sekiro: Shadows Die Twice terá múltiplos finais

Como se não bastasse as diversas novidades divulgadas sobre Sekiro: Shadows Die Twice, o diretor Hidetaka Miyazaki revelou que o game terá múltiplos finais. Em entrevista ao site japonês GameWatch, durante o Taipei Gameshow, o desenvolvedor revela que "sim, Sekiro tem múltiplos finais. É como nos games anteriores [da FromSoftware] se você quiser, mas dessa vez está mais enraizada na história" (via GamingBolt).

Leia mais: Revista revela novidades Sekiro: Shadows Die Twice incluindo árvore de habilidades

Além disso, o estúdio incluiu "valor replay e cada jogatina ficara mais difícil". A produtora já havia anunciado que Sekiro será mais difícil do que os títulos da série SoulBorne. O título da FromSoftware será lançado para PS4, Xbox One e PC em 22 de março.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Ivete Sangalo toma decisão incrível faltando dias pro aniversário das filhas

Ivete Sangalo toma decisão incrível faltando dias pro aniversário das filhas

Por: Bruna Romanini


ivete sangalo aniversario filha
ivete sangalo aniversario filha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo fez uma boa ação faltando apenas 11 dias pro aniversário das filhas


A cantora Ivete Sangalo mostrou que não está pensando só na festa de suas gêmeas, mas também no próximo

Falta pouco para as gêmeas de Ivete Sangalo, as fofas Marina e Helena, completarem um ano de vida! As meninas nasceram em pleno carnaval do ano passado, no dia 10 de fevereiro. E nesta quinta-feira (31/01), faltando apenas 11 dias para o aniversário de suas pequenas Veveta tomou uma decisão incrível.

Ela e toda a sua equipe foram ao Hemoba – Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia doar sangue! “A gente resolveu ir no Hemoba para fazer uma doação de uma galera que veio doar sangue! Que eu acho que isso é maravilhoso! A gente poder ajudar, então estamos começando a jornada desse ano que vai ser de muitas parcerias do bem. Você também pode doar sangue, faz um exame rápido para saber se pode doar sangue e aí ajuda tanta gente e é bom essa sensação de poder ajudar os outros. Espero que todo mundo que estiver me assistindo tenha a vontade e a disponibilidade de doar sangue”, disse a cantora.

É importante ressaltar que durante a gestação e até o primeiro ano de vida da criança, caso ela esteja amamentando, a mulher NÃO pode doar sangue. Provavelmente por este motivo Veveta esperou até estar próximo do aniversário de um aninho de suas pequenas para que pudesse realizar a doação junto com sua equipe. Legal né?

A cantora ainda deixou uma amostra de seu sangue no banco de medula óssea. “Além da doação de sangue, a gente também vai fazer a retirada do sangue para ver se somos compatíveis”, disse Veveta.

Confira a cantora doando sangue a seguir:


ivete sangalo aniversario filhas
ivete sangalo aniversario filhas Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Faltando poucos dias para o aniversário das filhas, Ivete Sangalo decidiu doar sangue


ivete sangalo filhas
ivete sangalo filhas Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Veveta doando sangue na Bahia


ivete sangalo filhas
ivete sangalo filhas Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Veveta doando sangue na Bahia


O post Ivete Sangalo toma decisão incrível faltando dias pro aniversário das filhas apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Batman do Futuro pode ganhar filme

Batman do Futuro pode ganhar filme

Filme de Batman do Futuro está em desenvolvimento, indica rumor

O sucesso inquestionável de Homem-Aranha no Aranhaverso, filme da Sony que chega como favorita na categoria Melhor Animação do Oscar 2019, pode ter surtido efeito na Warner Bros. e na DC Comics. Rumores apontam que o estúdio está desenvolvendo um filme animado do Batman do Futuro, para ser lançado no cinema.

De acordo com o Geeks Worldwide, Batman do Futuro está planejado para ser lançado em 2022, com possibilidade de alteração da data, e será inspirado na série homônima da década de 1990. Nela, acompanhamos o estudante Terry McGinnis assumindo o manto do Batman após a aposentadoria de Bruce Wayne como vigilante noturno no futuro de 2039. O elenco e a equipe de produção ainda não foram divulgadas.

IGN
IGN IGN

Leia mais: The Batman recebe data de estreia; Ben Affleck não irá interpretar o herói

Também foram divulgadas supostas imagens conceituais para a animação, mas vale ressaltar que, até o momento, não houve confirmação por parte da Warner ou da DC, e que tudo deve ser encarado como mero rumor -- ao menos por enquanto. Confira abaixo:

Batman do Futuro foi exibido originalmente entre 1999 e 2001 e teve, ao todo, 52 episódios, além de um longa animado, chamado Batman do Futuro: O Retorno do Coringa (2000).

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Ariana Grande conserta erro de grafia em tatuagem japonesa e brinca: RIP pequena churrasqueira de carvão

R7 - Jovem

Dragon Ball FighterZ: Jiren e Videl lutam em gameplay inédito

Videl e Jiren já estão disponíveis em Dragon Ball FighterZ, inaugurando oficialmente o segundo FighterZ Pass, que trará, ao todo, seis novos lutadores -- entre os quais já estão confirmados também Gogeta SSGSS e Broly, ambos do mais recente filme da franquia, Dragon Ball Super: Broly.

Na quarta-feita (30), a Bandai Namco divulgou o primeiro gameplay oficial dos dois novos personagens. Videl conta com a ajuda do Grande Saiyaman, enquanto Jiren luta sozinho, como a maioria dos personagens. Confira o vídeo abaixo:

Leia mais: Quatro personagens de Dragon Ball FighterZ são revelados

Para mais sobre Dragon Ball FighterZ, confira a abertura do game que conta com todos os personagens, incluindo os disponibilizados por DLC, e também quem são os outros quatro personagens revelados.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Game mobile Mario Kart Tour é adiado

Mario Kart Tour, game mobile da franquia da Nintendo, foi adiado. Inicialmente, o jogo estava previsto para chegar em março, e agora deve ser lançado entre junho e setembro.

De acordo com a empresa, o atraso é necessário "para melhorar a qualidade do aplicativo e expandir o conteúdo após o lançamento". Nenhum outro detalhe sobre o game foi divulgado.

Leia mais: Nintendo Switch supera 32 milhões de unidades vendidas

Mario Kart Tour chegará como mais uma adição para a lista de games mobile da Nintendo, que já conta com Animal Crossing: Pocket Camp, Fire Emblem Heroes e Super Mario Run.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Super Smash Bros. Ultimate já ultrapassou as vendas de Breath of the Wild

A Nintendo divulgou informações a respeito dos games mais vendidos de Switch e 3DS por meio de uma publicação no site oficial da empresa. Os números podem refletir quantas unidades foram enviadas às lojas; não quantos jogos foram realmente comprados pelos consumidores.

Com 15.02 milhões de unidades vendidas, Mario Kart 8 Deluxe continua sendo o game mais popular do Nintendo Switch. O segundo nesta lista é Super Mario Odyssey, que alcançou a marca de 13.76 milhões. O recém-lançado Super Smash Bros. Ultimate é o terceiro jogo mais vendido, tendo ultrapassado 12.08 milhões.

Leia mais: Os dez exclusivos mais vendidos nos EUA desde 1995

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o próximo entre os games mais vendidos do híbrido, tendo alcançado a marca de 11.68 milhões de unidades. O número não contabiliza as unidades vendidas no Wii U.

Pokémon: Let's Go Pikachu e Eevee vem logo em seguida com dez milhões de unidades vendidas, colocando o título como o que mais vendeu em menos tempo no Switch. Em sexto lugar está Splatoon 2, com 8.27 milhões.

Super Mario Party, 1-2-Switch, Mario Tennis Aces e Kirby Star Allies também estão na lista. De acordo com a Nintendo, há 20 títulos -- incluindo games third party -- que ultrapassaram um milhão de unidades.

A Nintendo também confirmou que o Switch vendeu mais de 14.49 milhões de unidades no final do ano passado, um aumento de 19,5% na comparação com o mesmo período do ano passado. Isso aumenta o montante total para 32.27 milhões de unidades do híbrido vendidas. Desta forma, o Switch tornou-se o console mais vendido nos Estados Unidos em 2018.

No caso do 3DS, o game mais popular também é de kart -- no caso, Mario Kart 7, que vendeu 18.11 milhões de unidades. Complementam a lista alguns títulos da franquia Pokémon: X/Y, Sun/Moon e Omega Ruby/Alpha Sapphire -- que venderam, respectivamente, 16.37 milhões, 16.14 milhões e 14.17 milhões.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

10 dicas simples e eficientes para Acelerar o Emagrecimento

10 dicas simples e eficientes para Acelerar o Emagrecimento
10 dicas simples e eficientes para Acelerar o Emagrecimento Dicas de Treino

Como acelerar o emagrecimento é uma das premissas entre pessoas que estão acima do peso.

É fato, existe uma queixa unânime entre aqueles que estão tentando emagrecer e não conseguem mesmo fazendo exercícios e seguindo uma dieta balanceada.

Em síntese essa lentidão para perder peso, pode estar ligada ao  metabolismo.

Que quando está desacelerado, tende a retardar a queima calórica e reduzir o desempenho físico de maneira intensa.

O desempenho do metabolismo está ligado a diversos fatores, muitas vezes incontroláveis, como por exemplo: sexo e idade.

Isso porque devido ao fato dos homens terem mais músculos, seu metabolismo (na maior parte dos casos) é mais acelerado que o das mulheres.

Com relação a idade, é natural que com o passar dos anos o metabolismo fique mais lento, justamente por isso é que as pessoas tendem a engordar com maior facilidade quando adultos.

Além disso, existem também os fatores que dependem de nossas escolhas (estilo de vida, hábitos, etc.).

Situações que irão interferir no funcionamento do metabolismo, como é o caso da alimentação, sedentarismo, estresse e falta de sono.

Visto essas questões, fica claro que para acelerar o emagrecimento:

… Devemos focar em atitudes que irão contribuir para um melhor funcionamento do nosso metabolismo.

Então, se você tem tentado emagrecer e não tem conseguido, anote as dez dicas a seguir!

 

 

1ª dica para acelerar o emagrecimento: Utilização de Termogênicos

 

 

Termogênicos se tratam daquelas substâncias capazes de acelerar o metabolismo, e consequentemente, acelerar o emagrecimento.

Ao passo que aumenta a energia, também reduz o apetite, contribuindo para a queima de gordura corporal de maneira mais eficaz.

Ao consumir um alimento termogênico, a temperatura de seu corpo aumenta.

Isso faz com que o corpo trabalhe de forma mais acelerada, especialmente no processo de digestão.

Fazendo com que o organismo elimine gorduras de maneira mais rápida, não permitindo que as mesmas se depositem no corpo.

Outro ponto no qual os termogênicos atuam, é no estímulo a liberação de norepinefrina e epinefrina.

Esses hormônios contribuem para a retirada de gorduras depositadas nos tecidos, mobilizando-as para a corrente sanguínea.

Em seguida, é preciso que essa gordura do sangue seja transformada em energia, daí a importância dos exercícios físicos.

Já que os termogênicos não irão proporcionar os mesmos efeitos sem que haja uma rotina de exercícios físicos.

Existem suplementos termogênicos que levam substâncias químicas, mas também há opções naturais que podem causar os mesmos efeitos, como:

# Pimenta;

# Chá verde;

# Limão;

# Gengibre;

# Óleo de coco;

# Canela…

As quais poderão estar presentes em suplementos termogênicos naturais como veremos adiante.

Ou mesmo, podem ser usados todos os dias junto às refeições.

 

 

2ª dica para acelerar o emagrecimento: Pratique Treinos HIIT

 

 

O treino HIIT é um treino intervalado de alta intensidade, criado especialmente para aquelas pessoas que desejam acelerar o emagrecimento e obter resultados mais rápidos.

O melhor desse tipo de treino é que você não precisa passar horas do dia em uma academia ou em outra atividade que não gosta, para perder algumas calorias.

Bastam alguns minutos do seu dia, no entanto é preciso ter dedicação e resistência, já que os treinos costumam ser bem puxados.

O treino intervalado ajuda a acelerar o metabolismo, fazendo com que você continue queimando calorias ao longo do dia.

Esse tipo de treinamento intercala momentos de exercícios intensos com curtos períodos de descanso.

Por esse motivo é que apenas 15 minutos já são suficientes para te levar a exaustão, gerando resultados muito significativos no emagrecimento.

Para praticá-lo é possível ir em busca de uma academia que ofereça treinos personalizados, ou ainda encontrar vídeo aulas no YouTube, para fazer em sua própria casa.

 

 

3ª dica para acelerar o emagrecimento: Não pule Refeições

 

 

Um grande equívoco cometido pelas pessoas que desejam perder peso, é acreditar que pular refeições irá acelerar o emagrecimento.

Ou ainda, um outro erro é fazer refeições pobres e vazias, que não saciam a fome, nem fornecem energia.

Para que nosso corpo funcione de maneira correta, é preciso que haja a ingestão de um determinado número de nutrientes e calorias.

Quando o organismo sente uma carência de alimentos, passa a estocar gordura, e manda um sinal de alerta para o cérebro de que há algo errado.

Isso só faz você sentir ainda mais fome, aumentando as probabilidades de você acabar comendo mais do que deve na próxima refeição.

Estudos apontam que ficar sem se alimentar por determinado período, faz com que o cérebro exija alimentos com uma maior carga calórica, como:

# Carboidratos de todos os tipos;

# Frituras;

# Carnes gordurosas;

# Doces.

 

 

4ª dica para acelerar o emagrecimento: Evite alimentos Industrializados

 

 

Quer acelerar o emagrecimento? Então evite ao máximo os alimentos industrializados.

Esses estão cheios de açúcares, sódio, conservantes, corantes, gorduras trans e inúmeros outros componentes que ‘atacam’ nossa saúde e geram um depósito de gordura no corpo.

Prefira sempre alimentos orgânicos, os mais naturais possíveis.

Esses sim contribuirão para o bom funcionamento de seu organismo, além de te manter saciado ao longo do dia.

Opte pelos alimentos ricos em fibras e deixe de lado os carboidratos com baixo índice glicêmico.

É muito importante também que você esteja sempre atento com relação ao alimento que está colocando no prato.

 

 

5ª dica para acelerar o emagrecimento: Aposte em Sucos Detox

 

 

Sucos detox não devem ser utilizados para substituir refeições, eles funcionam como potencializadores para acelerar o emagrecimento.

No entanto, eles podem ser utilizados como lanche da manhã ou lanche da tarde, pois ajudam a saciar a fome por alguns momentos.

Eles irão eliminar as toxinas do organismo, reduzindo os desconfortos abdominais e inchaço.

Sucos detox trazem mais energia, fortalecem a saúde, beneficiam a flora intestinal, além de te deixar com uma pele, cabelos e unhas mais saudáveis, devido a limpeza que promovem no organismo.

Leia também:

Receita de Suco Detox para Tomar a Noite

Receita Detox: Suco para Desinchar a Barriga

Receita de Suco Detox para Desintoxicar o Fígado

Como fazer Chá de Hibisco com Canela para Emagrecer?

Melhores horários para beber Suco Detox

Receita de suco Detox Seca Barriga

Benefícios da Chia para quem faz Dieta

10 super dicas para Emagrecer sem precisar fazer Exercício Aeróbico

15 dicas para voltar a treinar após muito tempo parado!

Existem muitas receitas detox que podem ser preparados de forma muito saborosa.

Contudo, também vale se arriscar e montar novas combinações, aprender novos métodos de preparo para assim ajudar a manter o corpo em dia.

 

 

6ª dica para acelerar o emagrecimento: Coma mais do que apenas Saladas

 

 

Embora saladas contribuem para dar saciedade, são nutritivas e possuem baixas calorias, não é recomendado que as refeições sejam baseadas apenas nelas.

Uma refeição preparada apenas com folhas, freia o metabolismo e não dá a energia necessária que o corpo precisa para queimar a gordura.

O ideal é que as refeições sejam fracionadas e completas.

É importante incluir no prato, alimentos que são fonte de proteínas, como o frango,  ovos, peixes e carne vermelha.

Além de gorduras boas, como castanhas, azeite, linhaça e outros sempre em quantidades monitoradas.

Já, em relação aos carboidratos, bons exemplos são:

# Quinoa;

# Milho;

# Abóbora;

# Aveia;

# Arroz integral;

# Batata-doce.

Sempre acompanhados de salada (variadas).

 

 

7ª dica para acelerar o emagrecimento: Coma um doce no Café da Manhã

 

 

Por essa você não esperava! Sabia que comer doce no café da manhã pode contribuir para acelerar o emagrecimento.

Isso mesmo, pode parecer contraditório dizer para quem quer emagrecer comer doce, mas esse é um fato comprovado.

Primeiramente porque muitas pessoas desistem da dieta ou da reeducação alimentar, pois precisam abrir mão do doce e ao final acabam caindo na compulsão alimentar.

Segundo porque ao comer um doce, seu corpo produz serotonina, que é uma substância que está relacionada ao bem-estar e prazer.

No período da manhã o metabolismo está mais acelerado, por isso irá queimar essa caloria de forma mais rápida.

Mas é preciso ficar atento às porções e não exagerar. Assim você poderá saciar sua vontade e emagrecer.

 

 

8ª dica para acelerar o emagrecimento: Beba Água com Limão

 

 

Beber um copo de água gelada com um limão exprimido, de manhã em jejum irá acelerar o emagrecimento.

Essa bebida ajuda a desintoxicar o organismo, a desinchar, além de aumentar a sensação de saciedade.

A água com limão limpa o paladar e pode ser ingerida ao longo do dia para tirar a vontade de comer doces, que são um dos grandes vilões da dieta.

O limão também é uma fruta muito benéfica a saúde, e possui grandes propriedades que fortalecem o sistema imunológico e previne doenças diversas.

 

 

9ª dica para acelerar o emagrecimento: Durma Bem e evite o Estresse

 

 

Uma boa noite de sono é extremamente importante para ajudar o metabolismo manter-se acelerado.

O responsável por isso é a função hormonal, pois quando temos uma má noite de sono, o corpo produz uma maior quantidade de grelina.

A grelina é um hormônio que aumenta os estoques de gordura e também reduz a sensação de saciedade.

Controlar o estresse é uma forma de melhorar a qualidade do seu sono, evitando a insônia e preocupações.

O estresse também contribui para o ganho de peso, pois faz com que as pessoas se sintam  mais ansiosas, tendendo a comer mais.

Um corpo em estado de estresse, produz cortisol em maior quantidade.

O cortisol, por sua vez, causa um desequilíbrio nos níveis de açúcar no sangue, prejudicando o emagrecimento.

 

 

10ª dica para acelerar o emagrecimento: Aposte nas Frutas Secas

 

 

Frutas secas podem ser uma ótima opção para os lanches entre refeições, saciando a fome e contribuindo para o emagrecimento.

Também são excelentes fontes de energia, ajudando a manter o metabolismo em funcionamento.

Podem ser utilizadas para incrementar as saladas e deixá-las ainda mais apetitosas e nutritivas.

Cuidado para não exagerar, pois como qualquer alimento, essas também possuem calorias.

Algumas opções acessíveis são:

# Ameixas;

# Passa;

# Damasco;

# Cranberry;

# Figos;

# Tâmaras.

 

Uma dica para intensificar o aceleramento do Emagrecimento

 

Como dito acima, bons termogênicos podem ser feitos a partir de plantas e assim aumentar a segurança de quem pretende consumir.

Bons exemplos de termogênicos são os que a Growth Supplements disponibiliza.

São fórmulas pensadas, testadas, validadas e liberadas para uso pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que levam elementos da natureza, sendo os principais:

HOT Termogênico; Psyllium, gengibre, pimenta e vitaminas; Cafeína.

Você pode saber mais sobre esses suplementos navegando no site da Growth, inclusive poderá conferir a opinião de outros usuários.

Mas, se quer aproveitar a promoção e ganhar ótimos descontos que chegam a 40%. Confira clicando aqui!

Porque afinal, toda ajuda boa para acelerar o emagrecimento é bem-vinda!

 

E para concluir este artigo queremos te lembrar que perder peso e chegar ao seu corpo dos sonhos pode ser um grande desafio.

Mas, ao colocar essas dicas para acelerar o emagrecimento em prática, estará potencializando seus resultados e alcançando seus objetivos.

Não se esqueça de buscar o auxílio de um profissional de educação física e nutrição para te ajudar nesse processo.

Assim você conseguirá emagrecer com saúde e de maneira rápida e eficaz.

Se você gostou das dicas que demos no artigo de hoje, não deixe de dividir em suas redes sociais.

Caso tenha restado alguma dúvida, deixe nos comentários para que possamos esclarecer.

 

Referências

Guedes, D.P.; Guedes, J.P. Controle de Peso Corporal e Atividade Física e Nutrição. Londrina. Midiograf. 1998.

Vegenakis AG, Burger A, Portnay GI, et al. Diversion of peripheral thyroxine metabolism from activating to inactivating pathways during complete fasting. J Clin Endocrinol Metab 1975.

World Health Organization (WHO). Obesity: preventing and managing the global epidemic of obesity. Geneva: WHO; 2004.

apareceu primeiro em Dicas de Treino

?>

Fear The Wolves será lançado oficialmente para PC em fevereiro

O battle royale Fear The Wolves, dos ex-desenvolvedores de Stalker, será lançado oficialmente para PC (via Steam) em 6 de fevereiro. Deixando para trás o período de acesso antecipado, os jogadores terão acesso à radioativa Chernobil em uma luta pela sobrevivência.

Para os jogadores que não conhecem o game, saiba que o título da Vostok ficará disponível gratuitamente para testar entre o lançamento e 12 de fevereiro.

Espera-se que o game fique disponível para consoles, embora ainda não se saiba quais tampouco quando o lançamento para essas plataformas acontecerá.

Para mais sobre o game, confira a entrevista com os desenvolvedores do game, realizada durante a E3 2018.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Review: Kingdom Hearts 3

Era madrugada de um sábado chuvoso. A Bruna de 12 anos lutava contra o sono e contra Xemnas, na batalha final de Kingdom Hearts 2. Depois de alguns fracassos, lembro que me rendi ao cansaço e frustração no meio do combate e, para não precisar retornar ao início da batalha na manhã seguinte, deixei meu fiel PlayStation 2 ligado durante o resto da noite. Com os dedos e mente mais focados, finalmente pude concluir meu game favorito da vida com mais dignidade. A sensação gratificante de vencer a sufocante e última batalha se repetiu novamente, 11 anos depois, em Kingdom Hearts 3. Dessa vez, não precisei esperar até o dia seguinte. A Bruna do passado ficaria muito orgulhosa.

Com a chegada de Kingdom Hearts 3 no PlayStation 4 e Xbox One, a primeira pergunta que vem a cabeça de muitos fãs é: todos esses anos de espera valeram a pena? É isto o que pretendo discutir neste review sem spoilers. No entanto, a conclusão definitiva de uma resposta tão pessoal -- especialmente atrelada a uma franquia tão amada quanto esta -- será somente sua.

Entre luz, há escuridão

O brilho de Kingdom Hearts 3 está todo no combate, que entrega além do que pude desejar. O game aproveita de mecânicas que deram certo nos títulos anteriores e acrescenta uma porção de novidades. Os movimentos de Sora permanecem fluídos, enquanto o número de habilidades cresceu consideravelmente e a variedade de inimigos é impressionante. Além de agora ser possível equipar três keyblades e alterná-las na batalha, as icônicas armas podem passar por transformações únicas, que desencadeiam uma série de habilidades que aumentam as opções de estilo de jogo.

Todas as transformações são criativas e oferecem diferentes vantagens, o que faz com que o gameplay não seja repetitivo. Por exemplo, a Happy Gear, keyblade de Monstros S.A., contém benefícios de Força e pode ser transformada em garras gigantes e ioiôs. A keyblade que mais usei foi a Shooting Star, que, ao ser transformada, habilita disparos consecutivos de magia e, consequentemente, possibilita um combate a distância com chefões mais perigosos.

É notável como cada mundo em Kingdom Hearts 3 traz uma experiência diferente."

O gameplay também ganha com o sistema de mira fixa Shotlock, os espetaculares Links que convocam, temporariamente, personagens ao combate e os golpes realizados em conjunto com seus aliados. Inicialmente, parece uma grande festa de poderes especiais para todos os lados, mas diversas batalhas vão exigir mais precisão e estratégia, e o uso de habilidades poderosas nem sempre será a sua salvação. Uma novidade que evitei utilizar, entretanto, foram as Atrações, que incluem especiais como xícaras giratórias, um carrossel gigante e outras representações coloridas de brinquedos dos parques de diversão da Disney. Embora visualmente bonitas, as execuções das Atrações não são tão divertidas e, às vezes, parecem quebrar o clima e ritmo da batalha. Outro ponto que pode interferir no combate é familiar aos fãs da franquia: depois de Xehanort, a vilã é a problemática câmera. Por um punhado de vezes, perdi total visão da batalha com a tela sendo preenchida por elementos do cenário ou por um pedaço do imenso inimigo que estava enfrentando.

É notável como cada mundo em Kingdom Hearts 3 traz uma experiência diferente porque, além de inimigos únicos, eles oferecem mecânicas e atividades exclusivas. O de Enrolados, por exemplo, me conquistou após um mini-game de dança, enquanto o de Toy Story, me divertiu ao permitir controlar e lutar com gigantes robôs de brinquedo. Os mundos também cativam nos ambientes, que adaptam com sucesso o que assistimos nos filmes e aproveitam a temática de cada contexto para ir além -- os cenários aquáticos de Piratas do Caribe, por exemplo, são deslumbrantes. O game, entretanto, falha ao oferecer pouquíssimos chefões marcantes nos mundos da Disney. Vale notar que esses chefes, em sua grande maioria, são Heartless, embora o encontro com membros da Organization XIII aconteça durante todo o jogo.

Na parte visual, o game aproveita do motor gráfico Unreal Engine 4 para criar efeitos impressionantes, que completam muito bem outros detalhes da tradicional identidade visual da franquia, como o design de cada keyblade ou os desenhos temáticos do menu de ações. Enquanto os gráficos do gameplay não decepcionam, há diferenças visuais entre as cenas cinemáticas (feitas em CG) e as cutscenes (com gráficos do game), sendo a primeira visualmente mais agradável. As cutscenes, por sua vez, sofrem variações estranhas. Em diversos momentos e especialmente em alguns diálogos, as animações e expressões visuais dos personagens são robóticas, enquanto o ambiente ao fundo dos personagens é liso e simples. É no mundo de Piratas do Caribe em que Sora, Donald e Pateta recebem mais detalhes de iluminação e sombra em seus modelos, visual justificado pelo fato de que este é um mundo baseado em um filme live-action (veja na galeria abaixo). Esses mesmos efeitos poderiam ser aplicados nos outros mundos sem comprometer a identidade visual das animações da Disney.

Uma pausa para a keyblade

Kingdom Hearts 3 também é recheado de atividades secundárias, algumas delas obrigatórias, como é o caso da Gummi Ship. O gameplay com a nave de Sora foi uma das experiências mais frustrantes que já tive na série. Deixando as fases lineares para trás, o game agora oferece um espaço em aberto para você percorrer com a nave, algo necessário para viajar entre os mundos. As mecânicas de exploração e combate simplesmente não funcionam como deveriam e não chegam nem perto de oferecer uma experiência prazerosa. Acabei ficando com saudades da velha Gummi Ship que, ao contrário de alguns fãs, eu até que gostava.

As dez horas iniciais de Kingdom Hearts 3 foram marcadas por sentimentos mistos."

Sora agora também pode criar refeições no restaurante de Remy, o rato e mini-chef de Ratatouille. Por isso, é possível encontrar e coletar ingredientes para cozinhar pratos em divertidos mini-games. As refeições oferecem atributos temporários a Sora, mas essa não é uma atividade que vai influenciar de maneira significativa no seu progresso. Já os games do Classic Kingdom são puros passatempo e uma ótima opção para quem desejar descansar um pouco da jogatina principal.

Um fim para um novo começo

As minhas dez horas iniciais de jogo em Kingdom Hearts 3 foram marcadas por sentimentos mistos, especialmente por conta da lenta progressão da história (já de praxe). A jornada começa com Sora, Donald e Pateta viajando ao Olimpo a fim de buscar conselhos de Hércules, e, posteriormente, conquistar os poderes do herói. Isso obriga que o trio de amigos embarquem, mais uma vez, em uma jornada por vários mundos. Dessa forma, todas as reviravoltas e batalhas emocionantes estão concentradas no terceiro e último ato de Kingdom Hearts 3 e, até lá, temos a boa e velha enrolação nos mundos da Disney. A forma como as histórias das animações se encaixam na narrativa do game, entretanto, permanece convincente.

Claro que adiantar a batalha contra Xehanort não seria a solução para melhorar o ritmo das primeiras horas, mas, sim distribuir outros desfechos importantes ao longo da narrativa, principalmente quando levamos em conta o quão sedento os fãs estão para encontrar e confrontar certos personagens. Ao mesmo tempo, a história de Kingdom Hearts 3 é bem amarrada e rever Sora, Donald e Pateta é cativante do primeiro ao último segundo. O game também se esforça o máximo possível para deixar tudo mastigado aos fãs, incluindo os novos jogadores. A complexidade ainda está lá, mas agora há meios para compreender o máximo possível, incluindo vídeos, disponíveis no menu inicial, que recapitulam os acontecimentos da série. Uma dúvida ou outra faz parte de Kingdom Hearts, portanto não se culpe quanto a isso. Uma falha grave neste aspecto, no entanto, é a ausência de legendas em português do Brasil.

Mesmo que tarde, Kingdom Hearts 3 garante um final épico e comovente para a saga Xehanort. É difícil descrever a emoção de finalmente poder ver e participar da conclusão que esperamos tanto -- e, conforme o epílogo e cena secreta sugerem, ainda há muito planejado para a franquia. Neste aspecto, o game entrega o que eu queria com alguns desfechos já esperados e supera minhas expectativas com outras surpresas. Na verdade, a minha ficha de que tudo isso aconteceu vai demorar um bocado para cair. A ideia de jogar Kingdom Hearts 3 sempre me pareceu distante, como se fosse algo inalcançável. Você passa anos cultivando expectativas, questionando se o momento realmente chegaria, até que chega. Essa é uma sensação com a qual eu dificilmente vou me acostumar. Poder finalizar este game é a realização de um sonho, enquanto ter a oportunidade de escrever este review é uma conquista pessoal.

Quem deve jogar este game?

Qualquer fã da franquia, mesmo os que estão há anos sem jogar um Kingdom Hearts, devem dar uma chance para a conclusão da história original e, principalmente, desfrutar do melhor combate da série. O investimento em Kingdom Hearts 3, tanto em tempo quanto em dinheiro, é alto demais para jogadores de primeira viagem que desejam apenas desfrutar um bom gameplay. Aos que buscaram entender a história da série, a continuação é mais convidativa em termos de complexidade narrativa. Entretanto, a emoção dos acontecimentos certamente não será a mesma para quem nunca jogou Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts 3 | Visual dos mundos

Kingdom Hearts 3 | Visual dos mundos

Xbox Live tem 64 milhões de usuários ativos

Por meio de um relatório referente ao último trimestre fiscal da Microsoft (que vai até o final de dezembro de 2018), a empresa revelou que o serviço Xbox Live cresceu 8%, chegando a um total de 64 milhões de usuários ativos. Vale reforçar que o serviço abrange o Xbox One, Xbox 360 e Windows 10 (via Windows Central).

Além disso, a companhia anunciou que teve US$ 32,5 bilhões em receita, dos quais US$ 8,4 bilhões são renda líquida. A divisão de games teve um crescimento de 8%, chegando a um total de US$ 4,23 bilhões, a qual a empresa atribui às vendas third-party.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Confira os jogos grátis do Xbox Games With Gold de novembro

Recentemente, a Microsoft revelou os games gratuitos para os assinantes da Xbox Live Gold, que incluem Battlefield 1 e Assassin's Creed.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Neymar mostra momento de carinho com o filho após sofrer lesão! Veja:

Neymar mostra momento de carinho com o filho após sofrer lesão! Veja:

Por: Bruna Romanini


neymar filho lesao
neymar filho lesao Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o fofo momento que Neymar compartilhou com o filho


O jogador Neymar Jr está curtindo alguns dias com o filho Davi Lucca, confira a seguir

O jogador Neymar Jr compartilhou em suas redes sociais um momento de carinho com seu filho Davi Lucca, sete anos, nesta quinta-feira (31/01). O craque postou vídeos e fotos com o pequeno ao que tudo indica em sua casa em Paris na França.

Ele mostrou o menino deitado no tapete e depois posou com seu pequeno no sofá. O craque compartilhou os momentos de carinho com seu filho um dia após a notícia de que irá ficar afastado dos gramados por cerca de 10 semanas.

Isto porque o jogador sofreu uma lesão durante um jogo no dia 23 de janeiro. Ele sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito. O Paris Saint-Germain, time pelo qual o craque joga, optou por um tratamento conservador. Portanto, o jogador não irá passar por uma cirurgia, mas ficará estes dois meses e meio afastado dos gramados.

Confira os fofos momentos do craque com seu filho:


neymar filho lesao
neymar filho lesao Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O jogador Neymar Jr com seu filho Davi Lucca


neymar filho lesao
neymar filho lesao Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Davi Lucca deitado no tapete da casa do pai


O post Neymar mostra momento de carinho com o filho após sofrer lesão! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

The Division 2: Detalhes de beta fechado são revelados

A Ubisoft revelou detalhes sobre o beta fechado de The Division 2, que acontece entre os dias 7 e 10 de fevereiro. Durante o período, será possível jogar duas missões principais (Grand Washington Hotel e Jefferson Trade Center), missões secundárias (Empire Autumn Hotel, Reféns da Biblioteca MLK, Arquivo Nacional, Resgate da Corte de Araque e Quartel-general do FBI), atividades do mundo aberto e uma das três Zonas Cegas.

Também é possível testar diversos Pontos de Controle, atividades disponíveis no mundo e PVP em Confrontos. O jogador poderá criar apenas um personagem, utilizando predefinições para customizá-lo de forma aleatória. O progresso está limitado ao nível sete.

###IMG-0### Conteúdo do beta fechado de The Division 2

Completar a segunda missão principal pela primeira vez libera a possibilidade de jogar uma missão do cenário avançado, que desbloqueia três personagens de nível 30 na sua conta. A missão de cenário avançado estará disponível a partir de 8 de fevereiro, às 14h. Para conhecer todas as especificações do beta, acesse a publicação da Ubisoft.

Abaixo, você pode assistir ao trailer do beta privado:

Leia mais: Tom Clancy's The Division 2 recebe trailer focado na história

The Division 2 será lançado em 15 de março para PS4 e Xbox One, e a versão de PC será exclusiva da Epic Games Store. O título leva o shooter pós-apocalíptico de Nova York a Washington D.C. Para mais sobre o game, confira os requisitos mínimos para rodar o jogo no PC.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Sonda chinesa Chang'e 4 "desperta" após 2 semanas de noite lunar

A noite lunar deixou Chang'e 4 inativa
A noite lunar deixou Chang'e 4 inativa EFE/EPA/ESA/ESOC

A sonda chinesa Chang'e 4, que no início do mês chegou pela primeira vez na história à face oculta da Lua, "acordou" de um "cochilo" de duas semanas, a duração da noite lunar, durante a qual a temperatura caiu até 190 graus negativos.

Leia também: O gigante foguete europeu que está sendo erguido na selva sul-americana

A noite lunar deixou Chang'e 4 inativa, já que o equipamento funciona com energia solar, o que fez com que seu despertar fosse programado para coincidir com a chegada de luz do Sol, informou nesta quinta-feira (31) a Administração Nacional do Espaço da China (Anec) através de um comunicado publicado em seu site.

No caso do veículo, batizado como Yutu 2, o "despertador" soou às 20h de terça-feira (29) na China (10h em Brasília), enquanto o módulo de alunissagem terminou sua hibernação às 20h39 no horário chinês (10h39 em Brasília) de quarta-feira (30).

Para resistir às baixas temperaturas, os equipamentos, que agora estão separados por 18 metros, contaram com uma alimentação mínima proporcionada por uma bateria.

Além disso, a Anec indicou que todos os instrumentos retomaram suas atividades.

Lançada da região central chinesa de Sichuan em 8 de dezembro, a Chang'e 4 estabeleceu em 3 de janeiro um marco na exploração espacial ao conseguir alunissar com sucesso na face oculta da Lua.

Entre os experimentos que a sonda está fazendo estão a captação de ondas de baixa intensidade e a germinação de plantas na Lua em contêineres que recriam a atmosfera terrestre.

No dia 15 de janeiro, a Anec publicou uma foto desse último experimento que mostrava um broto de uma planta de algodão, que sobreviveu durante poucas horas até a chegada da noite lunar e a consequente queda da temperatura.

Veja 9 curiosidades sobre Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar

 

Jump Force terá Dio Brando e Jotaro Kujo, de JoJo's Bizzare Adventure

Os jogadores de Jump Force poderão esbanbjar golpes deslumbrantes já que ao menos dois personagens de JoJo's Bizzare Adventure foram confirmados. Dio Brando e Jotaro Kujo poderão ser escolhidos como lutadores, segundo publicação na revista japonesa Weekly Shonen Jump. Confira (via Gematsu):

IGN
IGN IGN
Reprodução: Gematsu

Leia mais: Sanji, de One Piece, não consegue 'quebrar sua regra'

Jump Force será lançado para PS4, Xbox One e PC em 15 de fevereiro, um dos dias mais agitados no mundo dos games em 2019. A lista de personagens jogáveis do título, que comemora os 50 anos da revista Weekly Shonen Jump, conta com nomes de franquias como Dragon Ball, One Piece, Hunter X Hunter, Yu-gi-oh!, Os Cavaleiros do Zodíaco e outros. Confira as primeiras impressões do IGN Brasil.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Novo mapa de Overwatch é em Paris

A Blizzard revelou que o próximo mapa de Overwatch será em Paris. Divulgando imagens promocionais, a empresa deixa claro que o local terá como tema as apresentações teatrais da metrópole, bem como dará destaque a alguns locais turísticos conhecidos.

Confira os pôsteres do cabaré "Luna":

Experimente um espetáculo diferente de qualquer outro. A performance em Paris começa em breve no PC, PlayStation 4 e Xbox One. pic.twitter.com/jXSSD732qp

— Overwatch (@OverwatchBrasil) January 30, 2019

Leia mais: Overwatch para PC tem preço reduzido definitivamente no Brasil

Conheça mais sobre o mapa de Assalto, segundo as notas de atualização da Blizzard (tradução livre):

"Comece sua jornada no Cabaré Luna, onde a voz aguda e aveludada da diva Luna encanta estrelas dos filmes, revolucionários, nativos e turistas. Após o bis, saia para apreciar a vista e conquistar a vitória. Lojas artesanais estão às margens da rua conforme você alcança o primeiro ponto, então aproveite agache para provar um macaron ou escapar do fogo inimigo. Lute em becos e corredores antes de enfrentar seus inimigos nos bancos do Sena. Uma vez que você estabelecer dominância sobre seus adversários, vá até a Mansão Marat e aplique o 'coup-de-grâce' (golpe de misericórdia)."

IGN
IGN IGN

Leia mais: Blizzard revela ex-namorado de Soldado 76

O mapa já está disponível nos servidores de testes do game, e chega oficialmente para PS4, Xbox One e PC "em breve".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

The Batman recebe data de estreia; Ben Affleck não irá interpretar o herói

O próximo filme do Homem-Morcego, intitulado apenas The Batman, chegará aos cinemas no dia 25 de junho de 2021. Ao que tudo indica, o super-herói não será interpretado por Ben Affleck, ator que deu vida ao personagem nos últimos três anos. As informações foram divulgadas pelo site Deadline.

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente pela Warner Bros., o fim da participação de Affleck no universo da DC ganhou ainda mais força quando o próprio ator compartilhou a matéria no Twitter pessoal dele. "Animado para The Batman, no verão de 2021, e assistir à visão de Matt Reeves ganhando vida", lê-se na publicação.

Excited for #TheBatman in Summer 2021 and to see @MattReevesLA vision come to life. https://t.co/GNgyJroMIO

— Ben Affleck (@BenAffleck) 31 de janeiro de 2019

Leia mais: The Batman não será inspirado por quadrinho algum, diz diretor

Até o momento, não há detalhes a respeito de quem irá interpretar Batman no futuro próximo. Segundo o Deadline, o filme de Reeves mostrará uma versão mais jovem de Bruce Wayne.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Nintendo Switch supera 32 milhões de unidades vendidas

O sucesso do Nintendo Switch continua, com o console híbrido superando 32 milhões de unidades vendidas. A novidade foi confirmada pela Nintendo nesta quinta-feira (31), com a empresa também afirmando que a venda de softwares do console já passa de 163 milhões de unidades.

Segundo a Nintendo, o Switch vendeu 14 milhões de unidades entre abril e dezembro de 2018. Entre março de 2017 até outubro de 2018, o console tinha 22 milhões de unidades vendidas. Ainda, as vendas da Nintendo nos últimos nove meses de 2018 geraram US$ 9,1 bilhões.

Quanto aos games, foi revelado que Super Mario Party, Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee!, e Super Smash Bros. Ultimate venderam mundialmente 5,3 milhões, 10 milhões e 12,08 milhões de unidades, respectivamente. Vale notar que Super Smash Bros. Ultimate conquistou esse número em pouco tempo, já que foi lançado em 7 de dezembro e vendeu 3 milhões de unidades em apenas 11 dias.

Já para 2019, a Nintendo, inicialmente, esperava vender mais 20 milhões de unidades do console, mas reduziu a projeção para 17 milhões.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Bebê morre após ser liberada do hospital só com 1 remédio pra febre

Bebê morre após ser liberada do hospital só com 1 remédio pra febre

Por: Bruna Romanini


bebe morre febre
bebe morre febre Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Facebook – A bebê Evie Crandle morreu após um triste caso de negligência médica


Entenda o triste caso da bebê de 15 meses que faleceu após não diagnosticarem sua doença e lhe darem alta

Uma bebê de apenas 15 meses faleceu após ter sido liberada do hospital com apenas um remédio para febre. A pequena Evie Crandle de Warrington na Inglaterra foi levada às pressas para o hospital Whiston por seus pais Samantha McNeice e Phil Crandle no dia 14 de abril de 2018.

Eles levaram a pequena para o hospital porque ela estava vomitando, com os lábios roxos e com uma febre de 39.9 C. Assim que chegaram ao hospital, os pais já suspeitavam que a menininha pudesse estar com sepse devido aos seus sintomas e rápida piora de seu estado de saúde.

Sepse ocorre quando um agente infeccioso, como um vírus, um fungo ou uma bactéria, entra na corrente sanguínea de uma pessoa e prejudica todo o sistema imunológico, o que leva à uma reação em cadeia que pode ser fatal.

Assim que chegaram ao hospital, os pais precisaram esperar três horas para o atendimento, apesar do preocupante quadro da filha. Quando receberam o primeiro atendimento, feito por duas enfermeiras pediátricas, os pais questionaram as profissionais sobre a possibilidade da filha ter sepse.  “Nós levamos nossa filha para o hospital assim que ela começou a ficar mal e me lembro de ter perguntado: ‘você tem certeza que não é sepse?’”, afirmou a mãe Samantha em entrevista ao portal Kidspot.

Contudo, as enfermeiras Kay Archer e Penny Hartley se esqueceram de preencher o documento utilizado pelo hospital para o diagnóstico de sepse. E quando a pequena foi atendida pela pediatra Jennifer Hale, ela viu apenas anotações, que de acordo com ela, não sugeriam sepse. A médica também não pediu que nenhum exame fosse feito na pequena.

A médica então deu alta para a pequena Evie e a liberou com apenas um remédio para baixar a febre e anti-inflamatório, alegando que a menina tinha apenas uma infecção urinária.

Como o quadro da filha estava muito grave e não melhorou com o remédio, seus pais retornaram para o hospital com a pequena após duas horas. Somente após este retorno, os profissionais diagnosticaram a sepse na menina.

Infelizmente, o diagnóstico acabou sendo tardio e a infecção já havia avançado muito. A bebê não resistiu e faleceu no dia 16 de abril de 2018.

Agora, os pais processaram o hospital alegando negligência no caso de sua filha. O julgamento começou na última terça-feira (29/01) e ainda não há um veredito. “Minha filha foi terrivelmente negligenciada. Nós perdemos nossa filha e temos que encarar o fato de que nós sabíamos desde o começo o que estava errado com ela. Nós colocamos toda a nossa confiança em uma equipe médica e eles nos decepcionaram”, disse a mãe Samantha durante o julgamento.


bebe morre remedio febre
bebe morre remedio febre Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Just Giving – A bebê Evie com seus pais Samantha McNeice e Phil Crandle


bebe morre remedio
bebe morre remedio Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Just Giving – A pequena Evie faleceu com apenas 15 meses após um caso de negligência médica


O post Bebê morre após ser liberada do hospital só com 1 remédio pra febre apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

Lexa faz baile funk em novo clipe. Assista Só Depois do Carnaval

Lexa lançou nova música acompanhada de um clipe, nesta quinta-feira (31). Só Depois do Carnaval é um vídeo super produzido, gravado no Jardim Ibirapuera, em São Paulo.

Veja fotos do clipe

Nas imagens, Lexa aparece dançando até o chão em um verdadeiro baile de rua. Para o vídeo de Só Depois do Carnaval, a cantora repetiu a parceria com os talentosos diretores João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos).

Animada com as gravações na rua, Lexa deu mais detalhes do clipe.

— A música é totalmente voltada pra energia do Carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe. E nesse vamos ter vários tipos de festa, como o baile funk e o Carnaval da avenida. As pessoas vão amar o que vão assistir, tenho certeza. Vai ser o verdadeiro baile de Carnaval da Lexa

Só Depois do Carnaval também já disponível nas plataformas digitais.

R7 - Jovem

Irmão de Ariana Grande confirma fim de namoro com casal: - Problemas em dobro

R7 - Jovem

UE considera propostas para excluir empresas chinesas de redes de 5G

UE está avaliando propostas que podem proibir o uso de equipamentos da Huawei
UE está avaliando propostas que podem proibir o uso de equipamentos da Huawei REUTERS/Dado Ruvic/Illustration

 A União Europeia está avaliando propostas que podem proibir o uso de equipamentos da Huawei em redes móveis da próxima geração, disseram quatro graduadas autoridades do bloco, intensificando a pressão internacional contra a maior produtora de equipamentos de telecomunicação do mundo.

Leia também: Facebook amplia regras de anúncios pagos antes de eleições na UE

Embora os esforços da UE ainda estejam em estágios iniciais e possam se provar complicados demais para implementar, a medida marca uma mudança na posição do bloco em meio a crescentes preocupações de segurança no Ocidente em relação à China.

Banir empresas chinesas como a Huawei seria provavelmente bem recebido pelos Estados Unidos, que têm tentado impedir empresas do país de comprar equipamentos de infraestrutura da Huawei e pressionado aliados para fazer o mesmo.

Especialistas de segurança dos EUA temem que os equipamentos possam ser usados pelo governo chinês para espionagem --uma preocupação que a Huawei chama de infundada.

Segundo quatro graduadas autoridades da UE, uma opção sendo considerada pela Comissão Europeia é alterar uma lei de 2016 sobre cibersegurança, que exige que empresas envolvidas em infraestruturas críticas tomem medidas de segurança apropriadas.

Ao modificar a definição de infraestrutura crítica para incluir a chamada quinta geração de redes móveis, a lei pode impedir empresas da UE de usarem equipamentos fornecidos por qualquer companhia ou país suspeito de usar seus equipamentos para espionagem ou sabotagem, segundo as autoridades.

Outras mudanças também podem ser pedidas, incluindo em regras de aquisição, disseram as autoridades.

As autoridades enfatizaram que mudanças não seriam motivadas por uma única empresa, mas por preocupações mais amplas de segurança nacional envolvendo a China.

Uma porta-voz da Huawei disse que a empresa está "comprometida a trabalhar com instituições europeias para desenvolver um padrão de cibersegurança para a Europa", e que a inauguração de um novo centro de cibersegurança da empresa em Bruxelas em março reforça seu comprometimento com a Europa.

"A Huawei tem um histórico de cibersegurança limpo", disse a porta-voz. A empresa nega acusações de espionagem e sabotagem.

O governo chinês nega ter a intenção de espionar o Ocidente e tem classificado como infundada a proibição de fornecedoras chinesas de 5G nos Estados Unidos e na Austrália.

O embaixador da China para a União Europeia, Zhang Ming, levou uma mensagem similar a uma reunião com o comissário da UE para tecnologia, Andrus Ansip, na véspera, alegando que a Huawei não deveria ser banida de leilões de 5G na Europa.

A missão da China para a UE não pôde ser encontrada de imediato para comentar.

Veja 9 curiosidades sobre Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar

 

Duda Nagle surge amamentando filha com leite de Sabrina Sato! Veja:

Duda Nagle surge amamentando filha com leite de Sabrina Sato! Veja:

Por: Bruna Romanini


duda nagle sabrina sato
duda nagle sabrina sato Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira a fofa cena que o ator Duda Nagle mostrou de sua filha com Sabrina Sato


A apresentadora Sabrina Sato também mostrou como está fazendo para amamentar exclusivamente enquanto trabalha

A apresentadora Sabrina Sato está se virando nos trinta para conseguir amamentar exclusivamente sua pequena Zoe, dois meses. Na noite da última quarta-feira (30/01), seu noivo, o ator Duda Nagle, apareceu amamentando a pequena com uma mamadeira com o leite materno de Sabrina.

Ao mostrar sua pequena mamando animadamente o ator disse: “Que gostoso o leitinho da mamãe! Que gostoso o leitinho da mamãe!”.

Em vídeo postado recentemente no seu canal no Youtube, Sabrina mostrou um ensaio de fotos que fez com fantasias para o carnaval. E durante o ensaio, ela fez pausas para retirar seu leite materno. Em determinado momento, a apresentadora precisou deixar as fotos às pressas para ordenhar seu leite. “Eu tenho que tirar leite! Tá pingando!”, disse Sabrina.

O leite que Sabrina tirou durante o ensaio, era levado por um funcionário seu para uma geladeira que estava no local e depois a apresentadora o levou para casa.

Durante o ensaio com fantasias do carnaval, a apresentadora também comentou que sua filha estava mamando rápido o leite que ela havia deixado armazenado em casa para a pequena. “Eu deixei cinco mamadeiras para ela e ela já mamou as cinco!”, disse ela.

Recentemente, a fofa Zoe apareceu em um momento de carinho com a avó paterna.

Confira as fofas imagens que Duda compartilhou a seguir:


duda nagle sabrina sato
duda nagle sabrina sato Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Duda Nagle amamentando a fofa Zoe com o leite de Sabrina Sato


duda nagle sabrina sato
duda nagle sabrina sato Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – A fofa Zoe mamando na mamadeira


duda nagle sabrina sato
duda nagle sabrina sato Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – O funcionário de Sabrina com uma parte do leite que a apresentadora retirou durante o ensaio de fotos


duda nagel sabrina sato
duda nagel sabrina sato Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Todo o leite que Sabrina retirou durante o ensaio de fotos para o carnaval


O post Duda Nagle surge amamentando filha com leite de Sabrina Sato! Veja: apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

One Punch Man: Brasileiro cria música de abertura da 2ª temporada e faz história

Os animes no Brasil, além de serem lembrados por excelentes e divertidas dublagens, também tem como marca registrada aberturas e encerramentos épicos. Tendo isso em mente, Ricardo Cruz, cantor e compositor brasileiro, acaba de eternizar seu nome na comunidade otaku ao criar o tema principal da aguardada segunda temporada de One-Punch Man.

Cruz se tornou o primeiro brasileiro a criar um tema do zero ao invés de uma versão que adapta o original e terá sua canção no início de todos os capítulos do segundo ano da animação -- não só no Japão, mas no mundo todo. "Quase morri quando vi a notícia", conta o músico, em entrevista ao IGN Brasil. "Fiquei muito feliz, fiquei maluco! E muito orgulhoso, porque penso que toda vez que ouvir essa música daqui pra frente na TV, nos DVDs, na Netflix ou mesmo com outros youtubers -- que vão cantar muito essa música e fazer covers -- sempre vou me lembrar que ela foi produzida ali, na cama do meu apartamento. Fiz a música de um jeito super simples e ela ganhou o mundo".

Intitulada "Uncrowned Greatest Hero" no ocidente (Seijaku no Apostle, na versão japonesa), a faixa substitui "The Hero", tema da primeira temporada. O single será lançado no Japão no dia 24 de abril.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Novos episódios de Dragon Ball Super não estão sendo produzidos ainda

Desde 2005, Cruz é integrante da banda nipônica Jump Project, grupo formado em 2000 com presença muito forte no estilo Anison -- gênero musical voltado para os universos de tokusatsu, mangá e anime. "Sempre que temos um anime ou game novo que a banda vai fazer o tema, eles pedem para que os cantores componham musicas que eles imaginam para aquelas produções e fazem uma seleção interna. Toda vez eu mando. Não imaginava que fossem escolher a minha, mas ganhei essa seleção para a música do One-Punch Man", conta o compositor. "Inclusive, no mesmo dia do lançamento, vai sair uma outra musica de um game chamado Super Robot Wars T. A musica acaba sendo um pouco ofuscada pelo One-Punch Man, que é muito grande, mas também é composição minha".

IGN
IGN IGN
Ricardo Cruz, compositor brasileiro responsável pela abertura da 2ª temporada de One-Punch Man. Foto: Divulgação

Fluente na língua japonesa, Ricardo já gravou versões em português para os animes Hunter X Hunter, Cavaleiros do Zodíaco e dois encerramentos de Dragon Ball Super, e revela que não obteve acesso a nenhum material da nova temporada de One-Punch Man para produzir o material inédito. "As instruções foram bem vagas, enviadas pelo messenger do Facebook. Precisava mandar uma demo de um minuto e meio, tinha de ser algo de punk-rock, parecido com a da primeira. Não tive muito material de referência", relembra. "Assim que recebi a mensagem, empolgado, fui para o banho e o esqueleto da música saiu mais ou menos ali. Tem gente que cresce ouvindo rock e eu cresci ouvindo músicas de animes. Foi fácil visualizar o tipo de melodia que deveria ser criada."

Por último, o compositor afirma que "adoraria" compor algo para a Super Sentai. "É meio que o motivo pelo qual minha carreira começou e sou fã até hoje. Seria um sonho cantar uma música dessa franquia colorida da Toei Company", conclui. Enquanto a segunda temporada de One-Punch Man e a canção de Ricardo Cruz não chegam, podemos acompanhar seu trabalho no YouTube, onde toda quinta-feira publica um vídeo com a temática de anime.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!