30/04/2019

Catherine: Full Body ganha novo trailer

A Atlus divulgou nessa terça-feira (30) um novo trailer para Catherine: Full Body, nova versão do game lançado em 2011. O vídeo destaca os pesadelos do protagonista, Vincent, e dá uma prévia do visual remasterizado do gameplay e cutscenes do jogo.

Além de Catherine e Katherine, Catherine: Full Body terá um terceiro par amoroso de Vincent chamada Rin, que terá seu próprio conteúdo na história. Outras novidades incluem novos finais e histórias nos episódios, além de uma variedade de opções de dificuldades, como mecânica nos quebra-cabeças, batalhas online e suporte para salvar o seu progresso tanto no PlayStation 4 quanto no PS Vita.

O relançamento trará a adição de outros finais alternativos, episódios, animações e cenas extras. O Studio Zero está trabalhando em novos níveis de dificuldade e outros sistemas de gameplay, incluindo uma nova mecânica para mover os blocos dos puzzles, um modo inédito e batalhas online.

Catherine: Full Body será lançado para PS4 em 3 de setembro de 2019. O game está disponível para pré-encomenda na PlayStation Store em duas edições: a versão normal custa R$ 249,90, enquanto a edição Digital Deluxe sai por R$ 332,90 e inclui, além do game base, quatro pacotes de conteúdo extra. Aqueles que realizarem a compra antecipada de Full Body vão receber um tema de PS4 como bônus.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário