29/04/2019

John Cena estará em Velozes e Furiosos 9, sugere Vin Diesel

O ator e lutador profissional John Cena estará no elenco de Velozes & Furiosos 9 -- isso, se a pista dada por Vin Diesel servir de indicação.

Em vídeo publicado no Instagram, Diesel diz: "Como você sabe, estou sempre pensando rápido, e pensando sobre a responsabilidade de fazer algo icônico, que merece sua lealdade. Sei que isso parece loucura, mas em toda lua azul eu sinto como se Pablo [Paul Walker], lá de cima, me enviasse alguém. Mais um soldado na luta pela verdade. Hoje, alguém veio à academia Toretto que fala sobre o que Pablo teria me trazido".

No fim do vídeo, Diesel coloca Cena em quadro. Ele não diz nada, mas faz um rápido "you can't see me", gesto que é sua marca registrada, e então pisca para a câmera. Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Thank you Pablo.

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em 25 de Abr, 2019 às 5:14 PDT

Leia mais: Ranqueamos os melhores Velozes e Furiosos

A participação de Cena no futuro Velozes e Furiosos 9 pode servir como uma substituição a Dwayne "The Rock" Johnson, que confirmou à MTV News que está fora da franquia. Anteriormente, Johnson não tinha certeza se voltaria devido a um desentendimento com o colega Vin Diesel. Tyrese Gibson, outro astro da saga, culpou Johnson pelo atraso de Velozes e Furiosos 9 para 2020, embora Diesel tenha defendido The Rock, dizendo que "não é certo" culpar qualquer um pelo atraso.

Justin Li retornará para dirigir Velozes e Furiosos 9 e 10 -- este, deve ser o último da franquia. Velozes e Furiosos 9 está marcado para estrear em 22 de maio de 2020.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário