30/04/2019

Roteiristas de Homem-Aranha no Aranhaverso vão comandar universo do herói na TV

Phil Lord e Christopher Miller, produtores e roteiristas de Homem-Aranha no Aranhaverso (além de diretores de Anjos da Lei e Uma Aventura Lego), assinaram um contrato de cinco anos com a Sony Pictures TV. A dupla foi incumbida da tarefa de supervisionar o universo televisivo da Sony-Marvel.

De acordo com o Hollywood Reporter, o acordo acompanha a saída de Lord e Miller da 20th Century Fox TV após a aquisição da Marvel. O contrato, conforme apontado, vai colocar a dupla na criação e desenvolvimento de seus próprios projetos de comédia e drama, além da missão de supervisionar outros projetos. Tudo será produzido pela Lord Miller Productions, com supervisão de Aubrey Lee.

Leia mais: Tom Holland revela nova foto de Longe de Casa com Homem-Aranha e Mystério

Os criadores estarão "envolvidos no desenvolvimento de um conjunto de séries televisivas inspiradas no universo de personagens da Sony-Marvel". Dentre eles, estão inclusos o Homem-Aranha, além dos inúmeros vilões e coadjuvantes do amigão da vizinhança.

"Estamos muito gratos a todos da Sony Pictures Television por escolherem essa parceria com a gente e por expandir nosso relacionamento de longa duração com o estúdio", disseram Lord e Miller, em comunicado oficial. "Juntos, pretendemos fazer um trabalho inovador, da mais alta qualidade e integridade, colocando esse trabalho em uma proximidade conveniente aos seus olhos e ouvidos, seja onde você estiver".

Informes de janeiro deste ano sugeriam que a Sony estava considerando produzir séries spinoffs de Homem-Aranha do Aranhaverso. Em março, Tony Vinciquerra, chairman da Sony Pictures Entertainment, revelou que os próximos oito anos do herói aracnídeo na TV e no cinema já estavam planejados.

A Sony tem alguns spinoffs do Homem-Aranha em desenvolvimento, incluindo o Morbius de Jared Leto, Gata Negra, Sabre de Prata, Kraven, o Caçador e Silk. Há dois filmes Marvel-Sony com lançamento planejado para 2020, sendo uma delas a sequência de Venom. Ainda, o Aranhaverso terá uma sequência e um spinoff protagonizado por mulheres.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Have a tip for us? Want to discuss a possible story? Please send an email to newstips@ign.com.

Colin Stevens is a news writer for IGN. Follow him on Twitter.

0 comentários:

Enviar um comentário