28/04/2019

Marvel prepara vídeo especial com todos os cameos de Stan Lee no MCU

Stan Lee pode não estar mais fisicamente entre nós, mas o legado do quadrinista e o carinho dos fãs certamente será eterno. Em sinal de respeito e admiração, a Marvel planeja reunir todos os cameos de Lee no MCU em um vídeo especial.

"Juntamos tudo em um vídeo", revelou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em entrevista ao Entertainment Weekly. "Nunca fizemos isso antes, um vídeo de bastidores de todos os cameos. Todas as filmagens alternativas que foram filmadas e suas participações. Sua morte foi muito emocional para todos nós, e todas essas emoções voltaram no momento em que assisti ao vídeo".

Leia mais: As melhores aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel

Além de todas as participações de Lee no MCU, o vídeo também contará com um cameo do primeiro filme dos Vingadores, que coloca o quadrinista ao lado de Chris Evans como Capitão América.

Para mais sobre Vingadores: Ultimato, que está em cartaz nos cinemas brasileiros, leia o review sem spoilers do IGN Brasil, em que dizemos que o filme "faz jus às expectativas e estabelece um nível de qualidade para os filmes do MCU que pode nunca mais ser alcançado".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário