29/04/2019

Vingadores Ultimato: O vídeo proibidão dos bastidores feito por Chris Pratt deu o que falar

Como era de se esperar, Vingadores: Ultimato é um grande sucesso, quebrando recordes de bilheteria, além de ser um grande filme, como você pode ver pelo review do IGN Brasil. E sabendo de toda a dificuldade que é guardar segredo, nem os atores podiam usar celulares nas filmagens.

Mas essa "lei" não foi suficiente para impedir Chris Pratt, que usou o seu smartphone para mostrar bastidores de uma cena bem importante. Ele mesmo chama o vídeo de "extremamente ilegal".

Aviso: esta reportagem contém spoilers de Vingadores: Ultimato. Continue por sua conta e risco

Os sets de filmes são os locais mais bem guardados do mundo do entretenimento para evitar vazamentos que possam estragar surpresas. Todos da equipe, até seguranças, assinam. Os roteiros ficam muito bem guardados para que não vazem spoilers e, com Vingadores: Ultimato, até os Irmão Russo, os diretores, foram ao Twitter pedir aos fãs que não compartilhem spoilers.

Entretanto, ao ensaiar para a incrível cena final, Chris Pratt jnão conseguiu resistir. Estando rodeado por grandes atores do Universo Cinematográfico da Marvel, ele pegou o celular e fez um "pequeno vídeo".

No que parece ser um ensaio para a icônica cena do cinema, a gente pode ver Dave Bautista, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Chris Evans, Jeremy Renner (numa pose bem Gaviã-Arqueiro), Chris Hemsworth, Paul Rudd e Chadwick Boseman, além de alguns dublês.

“Nenhuma regra iria conseguir me parar de registrar essa oportunidade única de uma vida, de mostrar todos esses astros juntos", disse Pratt. “…Um grupo que talvez nunca esteja junto de novo. Somos muito sortudos.”

Para mais sobre Vingadores: Ultimato, leia o review sem spoilers do IGN Brasil, em que dizemos que o filme "faz jus às expectativas e estabelece um nível de qualidade para os filmes do MCU que pode nunca mais ser alcançado".

*Tradução por Gustavo Petró

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário