27/04/2019

Game of Thrones: Batalha do próximo episódio unirá 'terror e sobrevivência', diz diretor

Atenção: este texto contém spoilers dos episódios 1 e 2 de Game of Thrones.

Leia mais: Teoria pode ter previsto quem vai matar o Rei da Noite

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones promete trazer uma batalha épica entre os vivos e os mortos, na qual espera-se que muitos personagens acabem se despedindo para sempre.

Apesar de todas as esperadas cenas de ação, que com certeza trarão muito dinamismo ao novo capítulo, o diretor Miguel Sapochnik garante que o tom não será o de um filme de ação.

"Isso é terror de sobrevivência. Este é o episódio inteiro para mim", afirmou em entrevista ao Entertainment Weekly. Ele acrescentou: "é diferente de outros episódios em que trabalhei porque não traz só a perspectiva de Jon. Desta vez tenho mais de vinte membros do elenco e todos gostariam ter as próprias cenas".

"Estou tentando descobrir de quem é a história que estou contando", disse. "Me pergunto a todo momento: 'de quem é essa história? Quais são as restrições com que preciso lidar para a história continuar firme?'".

Restam quatro episódios até o fim de Game of Thrones, todos eles com mais de uma hora de duração. Os capítulos serão exibidos nos próximos domingos, sempre às 22h (horário de Brasília).

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário