28/04/2019

Cinco games mobile de futebol para jogar de graça

O futebol acompanha o brasileiro há anos, dentro e fora do campo. O esporte das quatro linhas já originou verdadeiros clássicos nos games e, mais recentemente, ganhou vida própria em títulos mobile.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Os cinco melhores jogos de luta gratuitos para celular

Dentro do ônibus, em filas de espera ou no intervalo do almoço, basta abrir aquele aplicativo e mergulhar em uma diversão onde os minutos passam voando. Pensando nos adeptos aos jogos de celular, separamos cinco games de futebol imperdíveis para conhecer -- e o melhor de tudo: são todos de graça! Confira:

PES Mobile - Android e iOS

Pro Evolution Soccer, icônica série de games da Konami, possui um game mobile tão divertido quanto os títulos lançados para console. Com uma jogabilidade extremamente intuitiva e simples, o jogador encara a verdadeira sensação de ser um craque do futebol.

Score! Hero - Android e iOS

A intenção de Score! Hero, como o próprio nome sugere, é transformar o jogador em um herói dentro de campo. Não se engane com a simplicidade dos gráficos, afinal, o propósito não é esse. Com mais de 600 desafios, o jogo permite criar jogadas memoráveis com passes e chutes antes de balançar as redes.

Cartola FC - Android e iOS

Com a chegada do Brasileirão 2019, o Cartola FC volta à todo o vapor. O maior fantasy game de futebol do mundo exige que o jogador fique ligado em todas as rodadas do competitivo campeonato nacional, a fim de escalar os jogadores que mais se destacam a cada rodada, para obter uma pontuação melhor. Além de divertido, o game conta com prêmios em dinheiro.

IGN
IGN IGN
FIFA Mobile - Android e iOS

FIFA, um dos games mais populares no Brasil e no mundo, também tem um aplicativo próprio para mobile. Nele, existe a opção Ultimate Team, querido modo do game da EA Sports, adaptado especialmente para rodar no seu smartphone.

Dream League Soccer 2019 - Android e iOS

Quer construir a melhor equipe do mundo? Então o Dream League Soccer 2019 é uma ótima pedida para você. Ainda, é possível criar seu próprio estádio no meio da jornada rumo ao estrelato.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

1 comentários:

Risa disse...

You have complie an amazing list espically about dlskit dream league soccer chelsea 2020

Enviar um comentário