28/04/2019

Kingdom Hearts 3: DLC ReMind pode ter sido anunciado

Pouco tempo depois do lançamento do primeiro conteúdo adicional gratuito de Kingdom Hearts 3, parece que teremos um DLC pago. Pelo menos é o que se ouviu no evento Kingdom Hearts Orchestra, em Tóquio, no Japão. Você pode ver o que o IGN Brasil achou do game.

O usuário do Twitter YanilynGaming estava no concerto e afirrmou que o diretor da franquia Kingdom Hearts disse que conteúdos pagos e gratuitos estão no caminho. O DLC pago é chamado de Kingdom Hearts 3 ReMIND. Segundo Yanilyn, o valor incluirá um cenário adicional, além de um "Limit Episode + Boss", um novo episódio secreto mais um chefe e a opção de usar a dublagem em ingês na versão japonesa.

Ainda, uma nova Keyblade para o Sora será disponibilizada de graça.

Informações adicionais não foram reveladas e o IGN EUA entrou em contato com a Square Enix sobre o assunto. Baseado na descrição de Yanilyn, o tipo e a quantidade de conteúdos é similar às versões Final Mix dos jogos anteriores.

Yanilyn disse que mais detalhes serão revelados na conferência da Square Enix na E3 2019, que acontece no dia 10 de junho.

A Square Enix lançou o Critical Mode, um modo mais difícil para Kingdom Hearts 3, que, segundo dados do NPD de março, é o game mais vendido de 2019 até o momento.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário