29/04/2019

Scarlett Johansson entregou tudo sobre Vingadores: Ultimato antes do lançamento?

Fãs estão ressuscitando algumas entrevistas antigas com o elenco de Vingadores: Ultimato e perceberam uma frase curiosa da atriz Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra no filme.

É evidente que o texto abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

O trecho foi extraído de uma entrevista com Johansson, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Paul Rudd, que apareceram no programa Jimmy Kimmel Live no início de abril.

No início da entrevista, Kimmel disse: "Sinto que esta é a última reunião dos Vingadores no programa". Robert Downey Jr. respondeu, dizendo: "bom, o futuro é muito incerto".

Kimmel continuou falando, até que Johansson o interrompeu, pegando o braço de Downey Jr. e dizendo: "Não minta para ele, nós nunca vamos voltar".

O comentário foi interpretado pelas pessoas como apenas mais uma piada no contexto do show. No entanto, levando em conta o destino do Homem de Ferro e da Viúva Negra no filme, a "piada" acaba recebendo um peso muito diferente.

Leia mais: Saiba quando ir ao banheiro durante Vingadores: Ultimato

Para mais sobre Vingadores: Ultimato, leia o review sem spoilers do IGN Brasil, em que dizemos que o filme "faz jus às expectativas e estabelece um nível de qualidade para os filmes do MCU que pode nunca mais ser alcançado".

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário