30/04/2019

'The Long Night' é o episódio com melhor estreia na história de Game of Thrones

"The Long Night", terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones, é o mais assistido na estreia em toda a história da série. Ao todo, foram 17,8 milhões de espectadores prestigiando simultaneamente a Batalha de Winterfell.

Esse impressionante número é uma soma de duas exibições na HBO na noite do último domingo com espectadores de streaming, via HBO Now e HBO Go. Com isso, GoT quebrou o recorde anterior de 17,4 milhões de fãs que assistiram à estreia da oitava temporada; o número total de pessoas que viram o primeiro episódio, agora, já ultrapassou a marca de 38 milhões, de acordo com a HBO.

IGN
IGN IGN

Leia mais: Cena de Arya fica ainda mais épica com música dos Vingadores

O horário inicial (no Brasil, 22h segundo o horário de Brasília), contou com 12,02 milhões de especadores simultâneos, o que também é um marco. De acordo com a Variety, isso faz de "The Long Night" o segundo episódio de GoT com mais espectadores lineares, ficando atrás apenas do final da sétima temporada, que teve 12,2 milhões de espectadores lineares.

Outro recorde do episódio foi ter sido o episódio televisivo mais comentado no Twitter na história, com 7,8 milhões de tweets. Para mais sobre "The Long Night", leia o review do IGN Brasil.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário