26/04/2019

Nintendo confirma transmissão de Direct na E3 2019

Além de revelar que o Switch ultrapassou as vendas totais do N64, o relatório financeiro mais recente da Nintendo revela que a empresa vai manter o costume dos últimos anos e transmitir uma Nintendo Direct durante a E3 2019.

Ao invés de realizar uma conferência, a empresa lançará um vídeo que mostrará algumas novidades planejadas para 2019. A Direct da E3, entretanto, ainda não tem uma data definida. Os campeonatos mundiais de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2, por sua vez, vão acontecer em 8 de junho.

O relatório fiscal também dá dicas sobre os próximos lançamentos da Nintendo no Switch. Bayonetta 3 está sem uma janela de estreia, enquanto o novo Animal Crossing, Luigi's Mansion 3 e The Legend of Zelda: Link's Awakening permanecem previstos para 2019.

A E3 acontecerá entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para mais notícias relacionadas à Nintendo, confira o posicionamento da empresa a respeito dos rumores de que novas versões do Switch poderiam ser anunciadas durante apresentação na E3.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário