29/04/2019

Tom Holland revela nova foto de Longe de Casa com Homem-Aranha e Mystério

Tom Holland revelou outra imagem de Homem-Aranha: Longe de Casa no Instagram. Nela, vemos Jake Gyllenhaal como Mystério e, claro, Holland como o Amigão da Vizinhança.

Atenção! O texto abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato. Leia por sua própria conta e risco.

IGN
IGN IGN

Depois da impressionante abertura de Vingadores: Ultimato, é fácil esquecer do fato de que a Fase 3 da Marvel acaba, na verdade, em Homem-Aranha: Longe de Casa.

A próxima aventura de Peter Parker acontecerá após Vingadores: Ultimato. Além do fato de apresentar novos uniformes, ter o retorno do elenco principal, as estreias de Jake Gyllenhaal e uma série de seres Elementais, sabemos pouco sobre a trama do filme. Essa nova foto, publicada no Instagram de Holland, ao menos nos permite especular em cima da relação entre o Homem-Aranha e o novo vilão. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

The Dream team! #spidermanfarfromhome

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em 28 de Abr, 2019 às 4:42 PDT

Leia mais: Scarlett Johansson entregou tudo sobre Vingadores: Ultimato antes do lançamento?

Na foto acima, vemos o Homem-Aranha e Mystério conversando em uma espécie de bunker/sala de controle. O mais interessante na imagem, é que Peter aparece sem sua máscara, o que dá a entender que existe um certo respeito entre Mystério e ele, ou ao menos, se trata de um relacionamento que é um pouco diferente do que o tradicional plano vilanesco "eu vou desmascarar o Homem-Aranha".

Recentemente, o diretor Jon Watts revelou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que "se Tony Stark foi meio que o mentor, nos filmes anteriores, pensamos que seria interessante fazer com que Mystério fosse quase que o 'tio descolado'".

Homem-Aranha: Longe de Casa tem previsão de estreia para o dia 4 de julho de 2019.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

0 comentários:

Enviar um comentário